Tempo

900 103 1
                                    

O tempo passou, muita coisa mudou, nosso amor era o mesmo, mas nossa filha cresceu, todos os dias o amor dela fazia nossa amor crescer, ela iluminava nossos dias, a Dona Selma também era responsável por um papel importantíssimo, cuidava da Milena, da Day e de mim também.

Lembro de um dia que a Day me disse que tem a melhor família do mundo, esse dia foi incrível aliás, e realmente nós temos a melhor família, não a que todos estão acostumados a ver, não "a tradicional", era diferente de quase todas e semelhante à uma minoria, mas não era igual a nenhuma, era individual, era única.

A Day foi responsável pelos primeiros passos da Milena, isso a fez muito feliz, e nós continuávamos a fazer os exercícios e terapias necessários para recuperar os movimentos da Day, por mais que  ela não acreditasse em tal possibilidade.
Mas eu não perdia a esperança, algo dentro de mim dizia que um dia ela conseguiria sim, então todos os dias eu fazia questão de fazer tudo direitinho.

A Milena já estava com dez meses, como o tempo passou rápido, ela era uma criança iluminada, eu a olhava e via a Day, cada vez que eu a olhava ficava mais apaixonada, assim como cada vez que eu olhava para Day.

-Amor, vamos sair hoje? que tal?_perguntei

- Pode ser uma boa, vamos... em que local?

-Desde a varanda de casa até o local  mais fino, qualquer lugar, enfim sendo com você me basta.

- Aaaa Amor, você não existe , eu te amo demais, tenho a melhor pessoa ao meu  lado, você e a Milena são, com certeza, a melhor parte de mim, agora vem cá, deixa eu te mostrar pra onde a gente vai..

[...]

NÃO SAÍMOS PRA LUGAR ALGUM, MAS FOI TÃO BOM QUANTO.

É você Onde histórias criam vida. Descubra agora