Dez

1.1K 129 3
                                    

Faltava menos de dez dias para o casamento e nossas mentes estavam um turbilhão, tantas coisas pra fazer, pra resolver.
  A Carol e eu estávamos organizando as coisas na loja de confecções, junto com a atendente, achamos muitas coisas legais que nos chamaram atenção, desde uma florzinha à bolo, tudo nos chamava atenção, mas eu não concordava com umas coisas que a Carol queria colocar, passamos um bom tempo discutindo as coisas que tinham pra fazer, a moça da loja pegou na minha mão e a Carol ficou muito brava, porém naquele momento nada falou, depois fomos pra casa.

- Ela pegou na sua mão e você não fez nada, sinceramente eu nem sei o que te dizer.._Falou Carol.

- Carol, ela é apenas a atendente e só queria ajudar.

- Não sabia que ajudava as pessoas pegando nas mãos delas sem ter nenhuma intimidade, ainda mais quando essa pessoa tem uma NOIVA.

- Não levanta o tom pra falar, não aceito isso de ninguém.

- Eu só estou falando a verdade, para de ser assim Day, sempre tem uma desculpa e eu sempre acredito, quando ver isso tu tem algo com ela, porque pela intimidade...

Apenas olhei para a Carol com cara de decepção e sai de perto dela, fui na frente.. meio que correndo.
Ela nem sequer chamou meu nome, ou pelo menos não ouvi em meio as pessoas.
Até que lá no fim ouço um grito "DAYYYYY"

POV CAROL

A Day tinha sofrido um acidente, corri para socorrê-la, mas as pessoas falaram para que eu não mexesse nela para não causar lesões maiores,  Me desesperei e então perguntaram se eu a conhecia, eu apenas chorava.

- Precisamos ligar para a mãe dela ou pai ou até mesmo namorado, alguém da família..

- EU SOU A FAMÍLIA DELAA.

- Ela é sua prima ou irmã?

-  ELA É MINHA NOIVA.

Nesse momento ninguém respondeu-me, até que enfim o socorro chegou, acompanhei a Day sendo colocada naquela ambulância, desacordada, parecia cenário de filme de terror, e era, acompanhei ela durante todo trajeto, mas tive que me separar dela assim que chegamos no hospital, tanta coisa acontecendo, dez dias para o nosso casamento e isso acontece, mas foi tudo minha culpa, se eu não tivesse iniciado aquela discussão idiota nada disso teria acontecido e eu estaria naquele momento na casa da Day abraçada com ela, porém não adiantava se lamentar, o mais importante nesse momento era rezar por ela e ligar para sua mãe.

É você Onde histórias criam vida. Descubra agora