Passamos quase uma semana no apartamento da Carol, mas precisávamos voltar pra minha casa, e acima de tudo, contar para minha mãe, não fazia a mínima ideia de como ela reagiria, mas o que não podemos é esconder isso dela, se a reação dela for igual a da mamãe da Carol, o jeito é virmos morar aqui em Campo Mourão, não na casa dos pais da Carol; é claro.
-Meu anjo, já arrumou suas coisas?_perguntou a Carol.- Tô quase, mas espera, não desiste de mim, vem cá_ Falei sorrindo e colando seu corpo ao meu.
- Acho melhor nem levarmos as malas, só irmos falar e voltar, pois a reação dela deve ser igual a da minha mãe...
- Pode ser que sim, mas pode ser que não, então vamos, qualquer coisa que der errado nós voltamos, não há problema nisso, pois sabemos que não estamos erradas de forma/maneira alguma, entendido??
- Entendi chefia Day rsrs, você tem toda razão do mundo.
Com as malas já prontas, fomos para o aeroporto, ficamos um bom tempo esperando, o voo foi adiado para 2 horas mais tarde que o esperado/desejado.
Nesse período, conversamos muito e ficamos apreensivas quanto a como contar pra minha mãe que eu e a Carol namoramos.
Lanchamos, fiz palhaçada com a cola cola para distrair um pouco o clima tenso que estava, depois a Carol pegou em minha mão e falou:- Day, eu sei que estás fazendo isso porque você é engraçada, mas não só por isso, queres que eu me distraia e esqueça dos problemas, mas não precisa meu amor, estamos apreensivas, temos que encarar o problema de frente, não podemos nos desviar.
- Você tem razão anjo, sorry!
- Não precisa se desculpar, sei que o fizestes para meu bem.
Chegara a hora do voo, a Carol foi o percurso inteiro segurando minha mão e deitada em meu ombro.
Chegando lá pegamos um Uber e fomos para casa, a mamãe nos recepcionou com olhar de surpresa.
E Então perguntou:-Voltaram tão cedo por quê?
- É uma longa história mãe....
A Carol me olhou profundamente e fez sinal de positivo com a cabeça.
- Me contem, mas antes me deem um abraço lindas.
- Tá bem mãe_ a mamãe ficou conversando com a Carol enquanto nos dirigiamos ao sofá.
- Podem falar agora, estou curiosa...
- Bom, mãe, durante muito tempo eu tenho procurado te dizer isso, mas nunca encontrei uma forma certa para contar, mas hoje descobri que a forma certa de contar é contando..
Então, Eu gosto da Carol, na verdade eu amo a Carol, e nós somos namoradas, independente de sua reação essa é a verdade.A Carol pegou em minha mão e completou:
- É Dona Selma, eu amo sua filha, sou completamente apaixonada por ela.
A mamãe nos olhava sério e então disse:
- Vocês não podem fazer isso, não existe amor entre duas pessoas do mesmo gênero....
A Carol me olhou e aquilo foi meio que esperado, então a mamãe completou:
-Ah suas lindas, estou brincando, o amor existe sim independente de gêneros iguais ou não e outra coisa sempre soube que vocês eram apaixonadas, só queria que vocês me contassem primeiro.
Parabéns meus amores, desejo toda felicidade do mundo...Nesse momento ela nos abraçou e a Carol deu-me um beijo na testa.
Ficamos sem reação, apenas sorrimos e ela(mamãe) falou:
- Agora me contém por que vocês vieram tão cedo..
Contamos toda a história à mamãe e ela fazia cara e gestos de espanto, e falou:
- Pois eu digo, vocês podem ficar na minha casa sim, se quiserem.. A porta estará sempre aberta e eu sempre disponível. Nossa Carol, imagino como você se sentiu, não sabia dessa identidade homofóbica da sua mãe, mas enfim ela vai voltar sua opinião um dia e tudo ficará bem.
A nossa felicidade era indescritível naquele momento, só conseguimos agradecer, concordar e chorar de emoção.
A mamãe é realmente incrível, e isso é inquestionável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você
RomanceDay, aos 22, se encontra no fundo do poço, afogada em seus próprios sentimentos, um turbilhão de problemas, sente como se o mundo tivesse se virado contra ela, mas Carol, muito meiga, humilde e solidária, aparece para mudar completamente sua vida, f...