Visita

1.5K 156 11
                                    

Naquela noite eu e a Carol dormimos juntas, a mamãe comemorou a respeito da mãe da Carol e nos aconselhou a ir lá amanhã..
Estava muito em cima, eram mais 300 km de distância, a Carol e eu estávamos cansadas, mas era da vontade dela ir até a casa de sua mãe.
O dia amanheceu muito lindo, o sol estava radiante, a mamãe preparou café da manhã para nós, estava muito bom.
Após comermos, a Carol aconselhou-me a arrumar as malas e que se algo desse errado novamente voltaríamos e nunca mais iremos até lá.
Eu o fiz, fui preparar a mala, por mais que eu não queria ir sabia que isso era algo importante para Carol, e eu não podia desapontá-la, não podia errar com ela novamente

[...]

- Amor, cê já está pronta_ perguntou Carol.

- Espera um pouco meu anjo, estou quase terminando_ respondi atenciosamente.

Pouco mais de 2 minutos eu já estava pronta, fui em direção à Carol e a vi com um sorriso de canto a canto, ela estava muito feliz e eu apreensiva, portanto manti a Calma e pûs um sorriso no rosto.

-Amor, se você não tá feliz, não precisa ficar assim, ou até mesmo nem ir, saiba que isso será de extrema importância para mim, mas não quero que sinta-se forçada a nada, ok?

- Eu sei meu anjo, estou feliz, mas estou apreensiva, eu não vou te deixar ir sozinha, eu vou com você, enfrentarei todo meus medos e receios por você e isso nunca será um sacrifício.

- Oh meu anjo, você não existe..

A Carol me puxou pela cintura e beijou-me com carinho, logo após deu um beijo em minha testa falando:

- Então.. Vamos?_ o sorriso permanecia gigante em seu rosto.


A mamãe fez questão de nos levar até o aeroporto.

Chegando lá nos despedimos da mamãe e então falei:

- Dessa vez será diferente.

- Estou certa disso._concordou mamãe

A Carol deu um abraço nela e então entramos no aeroporto, pegamos o voo direto pra Campo Mourão.
De lá pegamos um táxi e fomos até a casa dos pais da Carol, ainda não fazíamos noção da reação do pai dela, nem se ele sabia de toda história, já que como naquele dia quando saímos o pai dela estava chegando e não foi informado por nós.

Chegando lá a mãe da Carol abriu logo um sorriso, então deu um abraço nela e apenas sorrio para mim, então a Carol falou:

- Mãe [...] A Day...

- Ah desculpa minha filha, oi Day, tudo bem?_ falou apertando minha mão.

- Tudo bem sim._respondi

O pai da Carol já estava sabendo da história e foi super receptivo conosco, ele aparentava ser mais legal que a mãe dela.

A Rose me levou até o quarto de hóspedes e então a Carol falou:

- Mãe, a Day vai dormir comigo..

- Não filha, aqui tem espaço para ela, tenho certeza que ela se sentirá mais confortável aqui..

- Desculpa interromper, mas não há lugar em que eu me sinta mais confortável que do lado da Carol_ retruquei.

A Carol olhou para sua mãe levantando as sobrancelhas e ela sorriu, mas percebi que foi meio forçado..

Naquela noite jantamos e durante o jantar não foi dita sequer uma palavra, o que causou um clima horrível.

Eu e a Carol fomos assitir um filme e depois "dormimos" juntas, a mãe dela foi até o quarto várias vezes, mas fingimos que estávamos dormindo, sendo que a Carol disse resolveria isso depois.

Não conseguimos dormir, ficamos conversando e fazendo carinhos boa parte da madrugada, estava tudo muito confuso em nossas cabeças, ainda mais agora com essa visita.

É você Onde histórias criam vida. Descubra agora