A felicidade continuava reinando entre nós, agora poderíamos fazer tudo que um casal faz sem precisar se esconder do mundo, em parte.
No primeiro dia foi estranho, nem sequer nos abraçamos perto da minha mãe, por mais que sabíamos que ela nos apoiava, para nós aquilo era algo novo, que nunca fizemos...
Mas os dias foram passando, e com isso eu e a Carol já íamos nos habituando àquela rotina, não como algo ruim, mas essa rotina ao lado da Carol era cada dia mais espetacular, sabe quando você se sente tão amada que dá vontade de explodir?
É exatamente isso que sinto, sou eternamente feliz e grata por conta disso..
Nosso primeiro beijo na frente da mamãe foi meio tenso, estávamos assistindo um filme de romance e então a mamãe falou:-Com um filme desses, será possível que vocês não vão dar nenhum beijinho, minha nossa, são lentas ou isso é vergonha de mim?
Apenas rimos e então eu peguei o almofada do sofá e joguei na mamãe falando pra ela calar a boca, eu estava muito sem jeito, toda rosa.
Nós rimos muito, até que no fim do filme eu e a Carol nos beijamos e a mamãe não teve nenhuma reação, queria que encarassemos aquela situação como normal e nós sabíamos que era normal, mas ao mesmo tempo tínhamos um certo receio.
Antes de terminar o filme a mamãe falou que iria dormir e ss despediu de nós, dando-nos um abraço apertado, eu achava tão lindo o jeito que a mamãe trata a Carol e vice-versa, sabe isso é importante pra mim, a união das mulheres da minha vida.
O filme acabou e então ficamos juntas no próprio sofá, nem tivemos disposição pra ir pra cama dormir, ela pediu para que eu deitasse em seu colo e então eu o fiz.
Ficou fazendo cafuné em mim, me elogiando, dizendo coisas tão lindas do tipo:- Você é a melhor parte de mim. Tudo era tão normal antes de você chegar, eu era a pessoa mais fria desse mundo e sentia um vazio tão grande dentro de mim, um vazio que parecia que não ia ser preenchido nunca. E aí você apareceu! De primeira foi um choque, várias paranoias do tipo: "Por que alguém como você daria bola pra mim?" "Por que alguém como você entraria na minha vida?", "O que você viu em mim? Será que veio pra ficar?" É, foi realmente uma surpresa, e olha que eu nem gosto de surpresas... Você despertou o meu melhor lado, você descobriu os meus defeitos e mesmo assim ficou, me fez entender tanta coisa e me faz ser uma pessoa melhor a cada dia, ah você..... Você chegou assim do nada e agora eu não me vejo mais sem você por perto, simplesmente não teria sentido um mundo sem você, não gosto nem de pensar em te perder, porque eu não vou, nunca!!! Você me deu mil motivos pra ficar e não desistir, e eu te darei o dobro, o triplo, o mundo se for necessário pra você ficar pra sempre, eu não vou desistir de você/de nós. E não tem mais jeito, você chegou do nada e se tornou meu tudo; você é a melhor parte de mim.
Eu não consegui dizer nada, apenas sentei ao seu lado e lá ficamos abraçadas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você
RomanceDay, aos 22, se encontra no fundo do poço, afogada em seus próprios sentimentos, um turbilhão de problemas, sente como se o mundo tivesse se virado contra ela, mas Carol, muito meiga, humilde e solidária, aparece para mudar completamente sua vida, f...