Naquela noite, ficamos assistindo um filme e logo após fomos "dormir", chamei a Carol para meu quarto, eu disse que precisava conversar com ela.
Chegando lá ela foi se acomodando e logo sentou-se na cama, encostando-se na parede, logo me aproximei dela, passei a mão em seu rosto e comecei a falar:- Carol eu preciso falar que...
Mas ela me interrompeu e então disse:
- Não precisa falar nada, agora é minha vez.. Eu sei que estou confundindo as coisas, estou me enganando, mas irei me enganar mais ainda se eu esconder isso.
Fiquei apreensiva, ela continuou:
- Desde o dia do hospital, senti que você gostava muito de mim, e a partir disso fui criando uma admiração por ti.
Sabe, já se passaram quase 3 meses e eu não suporto mais esconder isso, a cada dia você tem me ensinado coisas incríveis.. e sei que o que irei dizer não fará sentindo, eu não sei, estou confusa, mas acho que estou gostando de você, na verdade não acho, tenho certeza, sei que não é recíproco, mas eu precisava te contar.Engoli o choro de felicidade, peguei em sua mão e dei um beijo em sua testa, olhei para ela fixadamente e então nos aproximamos e ela me beijou, durou cerca de 30 segundos, mas foi o suficiente para sentir a Carol novamente.
Ela se afastou e pediu desculpas, então olhei-a e dei-lhe um beijo, ela ficou sem entender e imediatamente desviou o beijo.
- Você não pode simplesmente me beijar porque eu gosto de ti só pra me fazer bem!_ Falou Carol
- Então, vamos lá, deixa eu te contar...
Quando falei que éramos amigas eu menti, na verdade nós éramos quase namoradas, estávamos juntas há mais quatro meses, exatamente hoje faria sete meses, eu te amo muito Carol.- Day, por que não me contastes antes? _perguntou fazendo uma expressão feliz e triste ao mesmo tempo.
- Eu não podia te contar, tive medo de sua reação, de falar que eu estava tentando me aproveitar dá situação ou algo do tipo, eu queria deixar você livre porque como você sempre falava "Quando uma coisa é pra acontecer ela acontece".
- Yaass.. Nossa eu era tão filósofa assim?_Falou sorrindo e se aproximando de mim.
- Sim, muito, rsrs...
- Eu preciso falar que a única coisa que eu lembro é do teu beijo, o gosto dele, o jeito..
Me emocionei e então falei :
- Me abraça!_ pedi.
Ela me abraçou e com certeza aquele abraço apertado esquentou meu coração e desfez a certeza de que eu e a Carol nunca mais ficaríamos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você
RomanceDay, aos 22, se encontra no fundo do poço, afogada em seus próprios sentimentos, um turbilhão de problemas, sente como se o mundo tivesse se virado contra ela, mas Carol, muito meiga, humilde e solidária, aparece para mudar completamente sua vida, f...