Milena

845 102 8
                                    

Aquela bebezinha tão angelical merecia um nome marcante, a Day e eu estávamos confusas até que a dona Selma deu uma idéia: Milena

Sim, esse seria uma nome prefeito para nossa filha, a Day amou e eu também e com certeza ela gostará também, a pequena Milena puxou o olhar da Day e meu cabelo e nariz, era a coisinha mais linda e preciosa desse mundo, fruto de um amor tão lindo quanto ela.

A Day me apoiou em todos os momentos da minha vida, logo ela teria alta e eu também, após um único dia no hospital, fui para casa com Milena com a dona Selma, ela estava sendo um anjo, sempre foi, mas estava ainda mais cuidadosa e extremamente carinhosa principalmente agora com o nascimento da neta, era estranho dizer isso, mas com o tempo acostumamos.

Após 1 semana de vida da pequena Milena eu pude visitar a Day no hospital e a levei junto, era uma mãe muito babona e carinhosa, falava com voz de bebê e dava beijinhos nos pés da Milena.

Os médicos disseram que tinham uma notícia pra dar, a Day havia ficava paraplégica, não conseguia locomover as pernas e teria que ficar de cadeira de rodas por tempo indeterminado ou talvez para sempre...

A Day chorou bastante ao receber a notícia, aquilo me partiu o coração, mas nada mudou o amor que por ela sentia, logo logo ela receberia alta.

É você Onde histórias criam vida. Descubra agora