"Minha vez"

1.2K 134 20
                                    

Parecia estar dando tudo errado, e realmente pra mim estava..
Após horas no hospital recebi a notícia da situação da Day, sua mãe também fazia-se presente no local, uma enfermeira se aproximou de nós e falou:

- Vocês que são a família da Dayane Lima?

- Sim, somos, alguma notícia?_perguntei.

- Bom.. a notícia não é das melhores, então se vocês se sentassem seria melhor...

- Moça, nos informe sobre a Day, como ela tá?

Falei chorando.. enquanto a Dona Selma com as mãos na cabeça fazia o mesmo.

- Ela terá que ficar um bom tempo no hospital, infelizmente o acidente causou paralisia nos membros inferiores, e esse quadro, do jeito que está é praticamente irreversível, ela está com risco de morte.

Naquele momento meu mundo caiu, abaixei a cabeça e ali me fiz em lágrimas, eu não poderia estar acreditando nisso, mesmo em meio às lágrimas tive que acalentar a mãe da Day, ela estava desesperada e tinha motivos.

Passou um filme em minha cabeça de tudo que vivemos, das brincadeiras, das coisas mais simples e dos planos para o futuro da Day, como dançar no nosso casamento, visitamos vários países...

Nunca havia sentido isso, chegou o momento em que poderíamos ver o estado da Day, deixei sua mãe ir primeiro, em seguida fui também, conversei com ela mesmo desacordada, mesmo sabendo que não obteria respostas.

- É meu anjo, chegou meu momento de fazer sua função, chegou o momento de fazer o que você fez por mim, chegou o momento de cuidar de você...
Eu vou cuidar de você_ falava soluçando e sussurrando_ Eu te amo Day, não me deixa.

Beijei sua testa e segurei sua mão enquanto ouvia a frequência do seu coração torcendo pra não ouvir o temido barulho.

Fiquei com ela por uma hora e meia, mas não podia ficar no quarto mais, já havia esgotado o tempo e ela precisava realizar sua primeira cirurgia.
Me despedi dando -lhe um beijo, senti seus lábios gelados, me arrepiei.

Fomos para casa, eu não queria mas tive que ir, não poderia deixar a Dona Selma naquele estado no hospital.

A tia da Day ficou conosco na casa, me tranquilizou mais em relação à Selma.

Meu amor estava correndo risco de morte e eu não podia fazer nada .. E pior que isso: fui a culpada daquele acidente.

Eu estava esperando chegar a noite pra dar uma notícia maravilhosa, ia contar pra Day que o nosso bebê estava prestes à vir ao mundo, mas deu tudo errado, ou fiz tudo errado..

Nossa princesinha/príncipe não poderia ser criado sem a Day...

Mas a única coisa que eu poderia fazer era cuidar dos meus amores (DAY e o bebê) e era isso que eu ia fazer.

É você Onde histórias criam vida. Descubra agora