Quando acordei me surpreendi com a ausência da Carol, pensei que ele havia ido pro seu apartamento, mas não, sentei-me e enquanto eu esfregava os olhos Carol me abraçou pelas costas, deu beijo em meu pescoço, que me fez arrepiar, e ouvi um : "Bom dia amor".
- Bom dia _ respondi com a voz rouca, fazendo um leve carinho em seu braço _ Pensei que tinhas ido para seu apartamento!
- Ahh, vou daqui a pouco, mas antes eu precisava fazer algo pra você!
- O quê? _ perguntei eufórica.
Ela olhou-me de um jeito diferente e foi em direção à cozinha, voltou após pouco mais de um minuto, ela havia feito um café da manhã pra mim :)
- Meu anjo, ahh..nem sei como te agradecer, ninguém nunca fez um café da manhã especialmente pra mim.. Eu ia falar que não precisava, mas precisava sim, eu tô com muita fooome rsrsrs..
- Não precisa agradecer, me senti na obrigação, já que te fiz jantar brigadeiro rsrs..
- Melhor brigadeiro, ainda mais com os beijos da mulher mais linda do mundo.. Ainda tem?
- Isso causou ambiguidade.. você quer saber se ainda tem o quê? Brigadeiro ou os beijos?
- Os dois!
- Brigadeiro acabou, os beijos ainda tem! Cê quer?
- PLEASE...
Após os beijos... ela precisava ir.
- Tenho que ir Day.
- Vai agora não Bê, fica só um pouco mais.
- Eu queria muito ficar aqui com você, mas eu realmente preciso ir, não queria, mas preciso.
- Está bem, eu te levo até a porta, mas antes vamos tomar esse café da manhã maravilhoso que você fez.
- Vamos, tô com muita fome.
Enquanto tomávamos o café, eu fiquei observando seu jeito, quando mais eu olhava pra ela mais eu me apaixonava.
Ela parecia um anjo, além de ser muito engraçada, o que me deixava mais feliz e descontraída.- Agora que já estou alimentada posso ir hahaha.
- Pode nada, não vai não :(
- Vai Day, levanta, você prometeu me levar até a porta.
- Ok, já que tem que ser assim.. tudo bem..
- Tchauu dramática, amanhã eu apareço aqui pra te dar um "oi" e uns beijos quem sabe rsrs.
- Tchau baby, vem mesmo!
- Confia em mim, eu vou vir, Dayane.
- Você nunca me chamou de Dayane, falando assim parece até minha mãe.
- Estou chamando agora e você tem que me obedecer, sou sua mãe rsrs.
- A t a .. Eu não obedeço anjos, eles não são reais.
- Ah é? Então eu não sou real?
- Nãoo, você não existe.
- Ah é, deixa eu te dar um beijo então_ Deu-me um beijo extenso.
- Agora eu acredito em anjos.
Ela olhou pra mim ironicamente se despediu dando um beijo em minha testa, o que a fez ficar na ponta do pé. Eu não queria que ela fosse, com ela eu me sentia bem, me sentia eu, uma sensação de liberdade e segurança que apenas ela me proporcionara.
Aquela noite foi incrível, eu estava em um verdadeiro paraíso, como pode alguém proporcionar tanta coisa boa em tão pouco tempo? Essa era a pergunta que eu me fazia naquele momento..
Dei-me conta que eu ainda estava encostada na porta, resolvi descansar um pouco, peguei os travesseiros que ainda estavam no chão, e pude visualizar um pequeno papel. Quando o abri tinha : " Eu não acredito em contos de fadas, mas eu acredito em eu e você. Com amor Carol, tenha um bom dia anjão".
Ter recebido aquele bilhete me deixou muito feliz, com certeza eu teria um bom dia, se bem que seria perfeito se ela estivesse comigo ..
Fui para meu quarto sorrindo, deitei na minha cama, rememorei e falei comigo mesmo com um sorriso de lado : "Bom dia anjão"
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você
RomanceDay, aos 22, se encontra no fundo do poço, afogada em seus próprios sentimentos, um turbilhão de problemas, sente como se o mundo tivesse se virado contra ela, mas Carol, muito meiga, humilde e solidária, aparece para mudar completamente sua vida, f...