Havia três meses que eu estava indo no hospital todos os dias, havia dias que eu dormia lá mesmo, mas a Day ainda não havia acordado, colocava minha barriga perto dela pra que nosso bebê pudesse senti-la.
Cheguei no quarto do hospital onde ela estava e segurei sua mão dando um beijo nela.
Trouxe uma rosa, coloquei-a em um jarro que estava ao lado já com 12 rosas , na verdade toda semana eu trazia 1 rosa e a colocava no jarro.Nesses três meses percebi a falta que faz a voz da Day, a brincadeiras dela, o carinho, aquela alegria que sentíamos juntas, sempre juntas, na verdade nem precisou de três meses para sentir sua falta.. Desde o primeiro dia que ela estava no hospital.
A Day sempre cuidou de mim, o tempo todo, a vida inteira desde o dia que nos conhecemos, aliás foi o melhor dia da minha vida, bom.. mas agora o mesmo não acontece, infelizmente, acho que deveria ter tido mais cuidado com ela, repito novamente: se eu não tivesse brigado com ela, iniciado aquela conversa nada disso teria acontecido.. porém não adianta mais chorar pelo leite derramado, agora a única coisa que eu podia fazer era cuidar dela, da sua mãe que estava muito frágil também e dx nossx filhx, nosso anjo protetor.. e levar sua rosa cada semana que lá ficar...
É como se a Day estivesse sentindo ele é por isso está suportando isso tudo, não vejo a hora de contar pra ela..
Prefiro viver o resto da minha vida ao lado dela, mesmo que desacordada, do que viver sem ela, pois assim eu não viveria, não há vida sem a minha vida.
Naquela noite eu dormi no hospital, dei um beijo nela de Boa noite e fiquei ao seu lado conversando, apoiando o rosto na cama, do lado do rosto dela..
Olhando para as 13 rosas que ali haviam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você
RomanceDay, aos 22, se encontra no fundo do poço, afogada em seus próprios sentimentos, um turbilhão de problemas, sente como se o mundo tivesse se virado contra ela, mas Carol, muito meiga, humilde e solidária, aparece para mudar completamente sua vida, f...