Aquela noite foi muito boa, comemoramos bastante o noivado, eu sinceramente nunca pensei que um dia alguém me pediria em casamento, na verdade nunca acreditei na possibilidade de alguém um dia me amar de verdade.
Sentia um frio na barriga ao mesmo tempo que a felicidade, um sentimento bonito, que se renovava a cada dia, junto disso tinha também os planos, os projetos que tínhamos que articular, todas as preparações necessárias, tínhamos que decidir onde moraríamos, a mamãe fez questão de que morassemos perto dela, e realmente era uma possibilidade, o que não poderíamos era morar perto da mãe da Carol, decidimos que ficaríamos perto da mamãe mesmo, mas essa não foi uma decisão fácil.- Amor, temos que decidir o local da festa, o convite, tudo..
- Sim, meu bem, mas temos um bom tempo para isso, aliás quando será o casamento?
Nesse momento rimos muito, a coisa mais importante esquecemos.
- Meu anjo, somos sem juízo mesmo, nunca vi fazer uma festa sem data, mas vem cá, deixa isso pra depois.
Fomos para o quarto e ficamos um bom tempo fazendo carinho uma na outra, a Carol dormiu em meu colo, sim era a mulher mais linda do mundo.
Fiquei admirando sua beleza e pensando o quanto sou sortuda por ter a Carol ao meu lado, sempre.
A Carol ainda estava dormindo quanto de repente um número estranho liga para seu celular, não quis atender a Carol, mas também não queria atender, pensei ser trote ou algo do tipo, mas não, era o irmão da Carol, o Rafael, disse que a avó da Carol teve uma parada cardíaca e infelizmente não resistiu, pediu para que eu a avisasse e eu disse para ele ficar bem, pediu-me também para cuidar da Carol e que o velório seria no dia seguinte.
Tava tudo tão bem em nossas vidas, eu olhava pra Carol dormindo e ficava planejando em minha cabeça uma forma de dar essa notícia a ela, pois o amor que ela sente por sua avó é realmente forte.
Quando a Carol acordou a chamei para jantar, precisava que ela se alimentasse antes, porque se ela soubesse agora, com certeza não iria querer comer nada.
Infelizmente ela percebeu que eu estava estranha e então perguntou o que estava acontecendo, se tava tudo bem, pensei em dizer que estava tudo bem, mas eu não podia mentir para Carol novamente, então eu disse pra ela que não estava tudo bem e que ela precisava ser forte, segurando em sua mão contei a triste notícia...[...]
Prefiro não contar essa parte, pois foi de partir um coração, ela estava desesperada, tentei confortá-la de todas as formas, mas a melhor maneira que encontrei foi abraçá-la, 1° coisa tínhamos que arrumar as coisas para irmos para o velório no dia seguinte, mas mamãe fez isso para nós, a mesma também conversou com a Carol.
2° o nosso casamento seria adiado, mas isso não importava no momento, eu queria estar no lugar da Carol sentindo essa dor novamente, pois não consigo, não suporto ver meu anjinho triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você
RomanceDay, aos 22, se encontra no fundo do poço, afogada em seus próprios sentimentos, um turbilhão de problemas, sente como se o mundo tivesse se virado contra ela, mas Carol, muito meiga, humilde e solidária, aparece para mudar completamente sua vida, f...