Pedi para que a Carol sentasse em minha cama e tranquei a porta do quarto para a mamãe não nos incomodar.
-Então, vamos cantar qual música Day?_ perguntou a Carol pensativa.
Tive que falar o nome de muitas músicas, pois a Carol não conhecia muitas das músicas que falei.
- Treacherous rola?_ perguntei sem esperanças.
- Até que enfim uma música que conheço, super rola!
Começamos a cantar a música e ficou s uper legal nossas vozes juntas, incrível como elas se completam.
Depois ela pediu para que cantassemos-a novamente, mas dessa vez nós não apenas cantamos.
Por mais que nós duas soubéssemos a tradução, a Carol fez questão de falar a mesma e pediu minha atenção.- Coloque seus lábios perto dos meus, desde que eles não se toquem_ cantou ela se aproximando da minha boca.
- Fora de foco, olho no olho, até que a gravidade seja demais_ completei.
A Carol falou : " a gravidade é demais" e nesse momento fomos chegando cada vez mais perto e nos beijamos.
Ao terminar completei:
- E eu vou fazer qualquer coisa que você dizer, se você dizer isso com suas mãos._ cantando devagar e sorrindo.
- Eu seria esperta para ir embora, mas você é areia movediça.
Por mais que a Carol estivesse muito envolvida na música e em mim, pude perceber que ela estava com medo da minha mãe ver ou perceber algo entre nós, percebendo isso completei a música:
- Essa ladeira é traiçoeira, esse caminho é imprudente, essa ladeira é traiçoeira, e eu eu eu gosto.
****
Após cantar a música, eu estava emocionada e isso fez a Carol olhar em meus olhos, dar-me um beijo na testa e falar: "Eu amo você meu anjão"
Nesse instante uma lágrima caiu e então a abracei e assim ficamos por dois minutos, até que minha mãe nos chamou para irmos ao shopping e a Carol falou : " Essa ladeira é traiçoeira, and i i i Like!"
Rimos muito e então saímos do quarto e falei sorrindo pra mamãe:
- Vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você
RomanceDay, aos 22, se encontra no fundo do poço, afogada em seus próprios sentimentos, um turbilhão de problemas, sente como se o mundo tivesse se virado contra ela, mas Carol, muito meiga, humilde e solidária, aparece para mudar completamente sua vida, f...