Sem revisão...
Imagem ilustrativa.************************************
Estavam sentados à mesa, na varanda do apartamento do Lalo, o jantar foi uma delícia, e ele presepou várias vezes pelo fato de ninguém ter acreditado que ele tinha preparado. E Nik dizia que não aceitava o primo não ter esperado ele chegar.
Nik já tinha feito a proposta de que a Ana trabalhasse com os Denver, e ela adorou. Teria sua equipe, uma pequena empresa dentro da empresa.
E pegou Samy de surpresa, pedindo que fosse sua assistente, durante o tempo em que organizava as coisas pra passar o lugar pro tio, e depois a queria como sócia nos projetos imobiliários.- Claro que ela aceita. - Ana estava numa alegria que só vendo. Olhou pra Samy, que nem acreditava no que ouvia.
Nik, vendo Samy perdida nos pensamentos, disse : -Você ficará ainda melhor, depois das aulas do surfista idoso. Mas já se considere, e participará de tudo desde já se dependesse só de mim, mas depende de você.
- O mundo que se prepare pra vocês dois juntos na arquitetura. - Lalo brincou e estirou a mão pra Ana. Ela entendeu que era pra dar um espaço aos dois.
E ficaram dançando na sala.Samy saiu do outro lado da mesa e sentou pertinho de Nik. - Você acredita em mim mesmo ou só está agindo por impulso do coração?
- Acha que te chamaria pra ser sócia, se eu não acreditasse em você?
Um sorriso se formou nos lábios de Samy. - Desculpa ter perguntado, claro que você sabe bem o que faz.
E ele disse. - Quero que você se veja, com os meus olhos. - E deu um selinho nela.
- Eu aceito essa parceria. - E ela se empolgou - Vai ser massa!
- Muito. Você me completa, sabia?
- Sabia não... - Ela brincou.
*
E Lalo contava outras histórias...
- Não... Essa parte da história não, elas não precisam saber.- Nik conseguiu dizer, pegou cerveja long neck importada e tomou um gole.
Ana gargalhava, com sua cerveja na mão ( ela disse que tambem bebiam direto da garrafa, Lalo achou divertido, e Nik mais ainda, ate levantou a dele como que num brinde ) ela fazia comentários sobre não acreditar no que o namorado contava.
Samy tambem ria e comentou " vocês não eram fáceis " tomou um gole - percebeu Nik ficar concentrado nela - deu um sorrisinho e admirou as luzes das janelas dos prédios ali perto, respirou fundo.
Nik sentia o corpo reagir, com o jeito como ela encostava a garrafa nos lábios. Samy ja tinha lido em algumas revistas e romances de banca, que alguns homens achavam atraentes mulheres bebendo direto da garrafa. Ela já tinha bebido perto de Rodrigo, mas era outra coisa com aqueles dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.
RomanceSamantha, 29 anos, uma mulher com uns quilinhos a mais. Um amor de pessoa. Solteira desde sempre. Sua melhor amiga com quem dividia a casa alugada foi morar fora do país a trabalho. Desempregada... O que resta é voltar pra casa da mãe, que semp...