CAPÍTULO: 17
A Hansen Corporation ficava em um suntuoso edifício em Wall Street, em um dos trechos mais nobres. O edifício de quarenta andares era todo de vidro fumê, com o logotipo da empresa no alto, um disco negro com as letras H e D douradas e entrelaçadas. Dinah desceu do táxi com Normani e sorriu levemente ao vê-la olhando para a luxuosa entrada com ar impressionado.
-- Depois da minha posse, teremos a limusine da presidência com motorista para buscar-nos em casa, Mani . – Comentou.
Normani a fitou sorrindo. Dinah havia colocado um blazer rosa salmão, com saia preta, meias e sapatos de saltos altíssimos negros. Um par de brincos de ouro completava sua elegância feminina e envolvente.
Normani não ficava atrás, em elegância. Vestida com um “tailleur” cinza –pérola, blusa de seda branca, meias e sapatos de salto alto negros, tudo comprado nas melhores lojas de New York, completados por uma maquiagem leve e pequenos brincos de diamantes, presente de Dinah. Estava parecendo mesmo uma executiva de alta classe e sentia-se bem naquelas roupas. Correspondia ao que a loira queria dela.
-- Vamos ? - Perguntou Dinah, esperando-a .
Normani olhou-a e assentiu. Entraram no prédio e avançaram pelo saguão até onde duas recepcionistas uniformizadas elegantemente de negro, que as receberam com sorrisos cordiais.
-- Desejam falar com quem, senhoritas?
Dinah sorriu quase imperceptivelmente.
-- Sou Dinah Hansen. A diretoria está à minha espera. E esta é Normani kordei, minha assistente.
As recepcionistas a olharam surpresas e impressionadas. Verem Dinah Hansen em pessoa era um fato raro, mas se recuperaram e chamaram o segurança, que estava ao lado.
-- Acompanhe as senhoritas Hansen e Kordei até o elevador privativo, Joey.
O segurança procurou dar o melhor sorriso, fazendo um gesto para que é o seguissem.
-- Por favor, senhoritas. . .
Elas o seguiram até um conjunto de elevadores. Ele retirou uma chave do bolso e abriu o último elevador, fazendo uma mesura para que entrassem. Dinah entrou, seguida de Normani, e ele acionou o elevador, explicando:
-- Este elevador é privativo da presidência, senhorita Hansen. Só pára no andar da presidência e somente o presidente e eu temos a chave. É para lá que vai, não é?
-- Sim. Providencie duas chaves, Joey. Uma para mim e outra para minha assistente, a senhorita Hansen.
Ele assentiu, pressuroso. Em menos de um minuto chegaram ao andar e o elevador abriu as portas. Dinah olhou para o segurança, saindo de elevador.
-- Que andar é esse ?
-- O quadragésimo.
-- Obrigada.
Um homem magro de cabelos
grisalhos, vestido com um impecável terno escuro, estava no hall esperando-as e estendeu a mão para Dinah com um sorriso cordial, mas seus olhos demonstravam seu mal-estar.-- Seja bem-vinda, Dinah! Minha secretária avisou-me de sua chegada e fiz questão de vir recebê-la pessoalmente!
Dinah apertou a mão dele e voltou-se para Normani, que se conservava alguns passos atrás.
-- Henry, esta é Normani kordei. , apresento-lhe Henry Parson, o presidente da Hansen Corporation.
Ele estendeu a mão para Normani com um sorriso frio.
-- Muito prazer, senhorita. Conheço-a pela tv, por ocasião da libertação de Dinah.
Normani sorriu para ele, apertando a mão gelada.
-- Igualmente, Parson.
Ele olhou para o relógio de pulso.
Bem, faltam quinze minutos para começar a reunião. Querem aguardar em meu gabinete?
-- Não, Henry – Disse Dinah – Viemos mais cedo para conhecer as instalações desse andar. Ainda não as conheço. Sua secretária pode nos mostrar tudo?
Ele sorriu forçadamente.
-- Lógico. . . venham, sigam-me.
Ele abriu uma porta de vidro fumê onde se lia em letras douradas: RECEPÇÃO.
Normani é Dinah entraram e se viram em uma luxuosa sala , com quadros abstratos, toda atapetada e com várias poltronas de couro negro e uma mesa, onde uma recepcionista já os aguardava em pé. Henry nem a olhou, dizendo impessoalmente:
-- Aqui é a recepção, onde qualquer pessoa que queira falar com o presidente deve anunciar-se.
Dinah sorriu para a recepcionista, que a olhava com um sorriso cordial.
-- Como se chama , senhorita?
-- Marge, senhorita Hansen – Respondeu, respeitosamente.
-- Muito prazer, Marge.
Olhou para Henry, que as olhava contrafeito.
-- Continuemos, Henry.
Ele atravessou a sala e abriu uma porta, anunciando:
-- A sala das secretárias.
Entraram. Em uma sala também bem decorada, duas moças impecavelmente vestidas os olharam, sentadas atrás de duas mesas. Elas digitavam em dois computadores, mas se ergueram interrompendo o trabalho.
-- Minhas secretárias, June e Helen – Disse Henry, agora mais pessoal – Senhoritas, estas são Dinah Jane Hansen e Normani kordei.
Dinah aproximou-se e estendeu a mão. Elas a apertaram com certo constrangimento, mas sorriram cordialmente.
-- Muito prazer, garotas – Disse Dinah Jane.
-- June é a principal e Helen a sua auxiliar – Informou Henry, com voz fria.
Dinah voltou-se para ele displicentemente.
-- Pode deixar-nos com suas secretárias, Henry. Quero dar umas palavrinhas com elas. Pode ir ver se todos já chegaram, enquanto isso?
Ele a olhou contrariado, mas assentiu e saiu da sala.
Dinah olhou para June e Helen, que se conservavam de pé como que aguardando uma ordem.
-- Uma de vocês poderia mostrar-nos as instalações do andar? Quero saber como estão distribuídas as salas.
Normani olhou para June. Era alta e esguia, os cabelos presos em um coque, maçãs do rosto salientes, olhos negros. Era mais atraente que bonita. Parecia ser uma secretária discreta e competente, à primeira vista.
Helen era loura, de olhos azuis. Tinha traços delicados e um corpo bem proporcionado. Olhava-a com evidente curiosidade, talvez imaginando quem era Normani. Era mais bonita que June, mas não parecia ter a forte personalidade da outra.
June olhou para Helen, adiantando-se.
-- Vou mostrar as salas, Helen – Disse – Por favor, atenda aos telefones enquanto faço isso, está bem?
Virou-se para Dinah com um sorriso cordial.
-- Acompanhe-me, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ F̶A̶T̶A̶L̶ I̶N̶H̶E̶R̶I̶T̶A̶N̶C̶E̶
Fanfiction04 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Normando Kordei socorre uma estranha na estrada e a abriga em sua casa. Ela aos poucos se apaixona pela misteriosa mulher, mas descobre coisas surpreendentes so...