CAPÍTULO: 30
Normani ergueu-se e saiu da cozinha. Foi para a sala e jogou-se no sofá, enterrando o rosto nas mãos. O seu peito doía pelo esforço que fazia para não chorar. Helen veio atrás dela e aproximou-se, pousando a mão no ombro dela.
-- Normani, eu queria dizer que. . .
-- Deixe-me só! –Gritou Normani, com as mãos no rosto.
Helen empalideceu e recuou, com o sofrimento estampado no rosto. Voltou à cozinha, chorando silenciosamente.
Enxugou as lágrimas e colocou o frango na frigideira. Fritou, colocou em uma travessa. Fez a salada de batatas e arrumou a mesa. Voltou à sala, tentando mostrar-se calma.
Normani, com a cabeça recostada no encosto do sofá, olhava para o teto com uma expressão ausente.
-- Normani. . . – Chamou baixinho.
Ela olhou-a e sua expressão mudou, parecendo envergonhada. Ergueu-se.
-- Helen... desculpe o meu descontrole de há pouco. Estou intratável e não tinha o direito de gritar com você, em sua própria casa. Se quiser, vou embora agora. Deve estar arrependida de ter-me trazido para cá.
Helen sorriu com esforço, para não demonstrar seu sofrimento à Normani.
-- Não estou arrependida. Eu entendo que está com os nervos tensos. Isso vai passar com o tempo. Venha comer, Normani.
Normani a seguiu. Sentou-se à mesa, olhando para a comida.
-- Está com ótima aparência e cheirando bem – Disse, tentando espantar o clima pesado que criara – Já vi que é uma excelente cozinheira.
-- Obrigada. Vou serví-la.
Helen serviu-a e se serviu. Normani começou a comer, sem olhá-la. Parecia ainda envergonhada. Helen aproveitou para a observar, embevecida. Olhou os cabelos pretos e sedosos, os traços marcantes do rosto, as mãos de dedos longos e delicados. Era mesmo bela e atraente. Dela emanava uma atração tão forte, que a fazia tremer.
Normani olhou-a . Sorriu. A crise havia passado.
-- A comida está ótima. Parabéns.
-- Que bom que gostou, Normani.
-- Vou lavar a louça para você. Não é justo que faça tudo.
Helen sorriu, olhando-a divertida.
-- Você, lavando louça? Não combina.
Normani a fitou erguendo as sobrancelhas.
-- Por que não combina? Sempre fiz isso!
-- Ah, não sei. . . não consigo imaginá-la lavando louça!
Normani sorriu.
-- Pois vai ver hoje.
-- Não, hoje não. Você fez uma viagem e está cansada.
-- Você está mimando-me, Helen . . .
-- Com muito prazer. Acabe de comer.
Terminaram de comer em silêncio. Helen recolheu as louças e as lavou, sob protestos de Normani. Enxugou tudo e foram para a sala. Helen instalou-se numa poltrona e Normani em outra ao lado.
-- Quer ver um pouco de televisão?
-- Tudo bem.
Helen ligou a tv. Fugiu dos noticiários, dizendo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ F̶A̶T̶A̶L̶ I̶N̶H̶E̶R̶I̶T̶A̶N̶C̶E̶
Fanfiction04 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Normando Kordei socorre uma estranha na estrada e a abriga em sua casa. Ela aos poucos se apaixona pela misteriosa mulher, mas descobre coisas surpreendentes so...