CAPÍTULO: 54
Continuação...
-- Não, mas não se preocupe. A viagem será rápida. Quer passar
na casa dos Hansen para trocar as roupas?Ela o olhou indecisa.
-- Acha que seria certo? Allyson e Antony estão ausentes e não vi nenhum empregado por lá.
-- A casa está aberta. Allyson e Gary saíram tão concentrados no plano que esqueceram de fechar a casa. Allyson agora voltou a ser o que era antes: uma vagabunda sem nada.
Normani o fitou surpresa.
-- Como assim?
Ele a encarou, sorrindo.
-- Não sabia? Allyson era cantora numa boate de segunda classe, quando Antony a conheceu. Ele apaixonou-se por ela e se casaram, mesmo contra a vontade de Mary e do pai de Dinah. Por isso o pai deixou a maioria das ações para a filha.
-- Scott, ela disse-me que era de família rica, que sempre teve tudo! Que o dinheiro de Antony não fazia falta para ela! Meu Deus, mais uma mentira!
Ele a olhou, sorrindo com malícia.
-- Ela a enganou de todos os modos, heim?
Normani corou, envergonhada.
-- Aquela vagabunda. . . fui mesmo uma idiota, Scott.
-- E então? Vamos lá apanhar suas roupas?
-- Vamos. Poderei trocar de roupas e tomar um banho. Pelo menos, isso. Estou toda amarrotada e com os tênis úmidos. E estou sentindo o sal da água do mar grudar meus cabelos e pele.
-- Muito bem, vamos lá.
Ele a conduziu até um carro e partiram. Chegaram à casa em menos de quinze minutos. Entraram e Normani foi até o quarto que deixara sua mochila. Tomou um banho no banheiro anexo e vestiu calças compridas brancas, blusa de algodão azul, casaco e trocou os tênis. Colocou tudo na mochila e desceu. Scott a esperava no living.
Ouviu um ruído inesperado, quando saíram da casa. Olhou para cima e viu um helicóptero que se aproximava.
-- Ah, vieram nos apanhar – disse Scott – A pessoa que quer vê-la mandou o helicóptero. Eu liguei enquanto você tomava banho, dizendo que estávamos aqui.
Normani o olhou sorrindo.
-- É tão longe assim, onde essa pessoa está, para precisar de um helicóptero?
-- Mais ou menos. Confie em mim.
Normani mordiscou os lábios, preocupada.
-- Olha, se não estivesse tão curiosa, desistiria. Toda vez que ando em um aparelho desse, me acontece algo grave.
-- Dessa vez, não terá esse azar. Vamos.
O helicóptero baixou lentamente e aterrissou. Scott falou rapidamente com o piloto e fez sinal para Normani aproximar-se e embarcar. Ela embarcou com ele e o aparelho elevou-se no ar, tomando a direção oeste.
Normani viajou pensativa, lembrando os últimos acontecimentos. Como havia sido tola, em acreditar em Allyson! Mas agora ela ia pagar pelos seus crimes. E agora, tinha nojo em pensar que possuíra aquela víbora. Ah, nunca mais conheceria uma mulher como Dinah! Ela que havia sido seu único e verdadeiro amor!
Só prestou atenção na viagem quando o helicóptero começou a baixar. Olhou para baixo e empalideceu. O aparelho estava pousando em seu rancho, onde Dinah havia sido assassinada!
Voltou-se para Scott, furiosa.
-- Que brincadeira é essa? Este é o meu rancho!
Ele a olhou com um sorriso divertido.
-- Eu sei.
-- Você enganou-me, dizendo que íamos ver a pessoa que mandou aquela mensagem e pagou-o para proteger-me!
Ele a olhou calmamente.
-- Não enganei. Essa pessoa está aí, à sua espera. Combinamos nos encontrar aqui.
-- Por que aqui? Isso é algo sádico! Sabe que eu não queria mais vir aqui nunca mais!
-- Acalme-se!
O helicóptero pousou. O piloto voltou-se para eles.
-- Podem descer.
Normani respirou fundo para acalmar-se, abriu a porta e saltou. Voltou-se, esperando Scott acompanhá-la. Mas ele apenas jogou-lhe a sua mochila e gritou para o piloto levantar vôo.
-- Scott! – Gritou, furiosa, vendo o aparelho elevar-se – Seu filho da puta! Volte aqui!
Ele acenou sorrindo e o helicóptero afastou-se, sumindo entre as colinas arborizadas.
Normani olhou em volta, ainda furiosa. Tudo estava como antes.
A casa, o Roover diante dela, a paisagem em volta. Mas agora tudo aquilo a deprimida muito. Fôra ali que Dinah perdera a vida.A noite já começava a principiar. Era melhor entrar, do que ficar ali no escuro. Se alguém estava mesmo esperando-a, devia estar lá dentro.
Avançou em passos lentos, tensa. Subiu os degraus da varanda, chegou diante da porta de entrada. Girou a maçaneta. A porta estava apenas encostada. Empurrou-a e entrou, olhando em torno. A sala estava vazia, com tudo como deixara.
-- Há alguém aí? – Gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ F̶A̶T̶A̶L̶ I̶N̶H̶E̶R̶I̶T̶A̶N̶C̶E̶
Fanfiction04 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Normando Kordei socorre uma estranha na estrada e a abriga em sua casa. Ela aos poucos se apaixona pela misteriosa mulher, mas descobre coisas surpreendentes so...