CAPÍTULO: 44
Allyson era linda e desejável, mas era a mulher de Antony. Será que ficaria contra o marido, à favor dela? Não acreditava nisso. Tinha que fazer o jogo dela, para ver até onde ela iria.
Ela a fitou com ar preocupado.
-- A decisão é sua, Normani. Não quero meter-me nisso mais do que fiz.
-- Uma coisa está me intrigando, Allyson.
-- O quê?
-- Se ele possui uma casa em Newport, por que não a vende para conseguir o dinheiro? Deve ser uma casa que vale essa quantia.
-- A casa de Newport é minha, assim como o barco que temos lá. Herdei de meu pai.
-- Ah!... Mas Allyson, ele está devendo três milhões de dólares só em dívidas de jogo? É uma quantia muito alta, para se perder desse modo.
Ela tomou um gole do martini que o garçom depositou em frente à ela.
-- Não, ontem ele contou-me que a dívida de jogo é apenas uma delas. Dois milhões de dólares foi perdido em um mal negócio que fez. Comprou ações de uma empresa que foi à falência e perdeu dois milhões. E ficou ainda devendo esse dinheiro ao banco que emprestou o dinheiro para a compra das ações. Se não pagar, o banco executará a dívida e perderá as ações da Hansen Corporation. Por isso não está conseguindo novo empréstimo nos bancos. Só a Hansen Corporation poderá salvá-lo, emprestando o dinheiro.
Normani olhou-a agradecida. As informações de Allyson eram preciosíssima! Agora sabia a causa do desespero de Antony.
-- Obrigada pela confiança em contar-me tudo isso, Allyson.
Ela sorriu, fitando-a nos olhos.
-- Quem mandou ele ser ambicioso demais... quis ter mais do que já tinha e se deu mal.
-- Allyson... não se preocupa com isso? Ele é seu marido! Se ele se der mal, sobrará para você.
-- Não, é bom que ele tenha uma lição. Nos casamos com separação de bens, mas Tony já torrou bastante dinheiro meu no jogo. Ele pedia e eu dava, até saber para o que era. Tenho uma fortuna considerável em investimentos sólidos, mas não darei nem mais um tostão meu para ele. Meu pai tinha razão. Sempre achou que Tony era um playboy inútil, que só tinha à seu favor ter nascido em berço de ouro. E eu só me dei conta disso com o passar dos anos. Acho que não me divorciei antes para não ter que admitir que meu pai tinha razão. Mas acho agora isso inevitável. Ultimamente, devido ao problema financeiro, Tony anda insuportável. Uma pilha de nervos. Estou cansada de ouvi-lo xingar e gritar de raiva.
Sorriu subitamente, olhando para Normani com atenção.
-- Mas vamos deixar de falar de coisas desagradáveis. Sabe que adorei conversar com você, ontem? Estava ansiosa para voltar a vê-la.
Normani sorriu também, olhando para aquele rosto belíssimo. Era fácil se mostrar interessada, perto de uma mulher assim como ela.
-- Não creio que estivesse mais que eu, Allyson.
-- Finalmente, conheci alguém interessante, com quem posso conversar coisas menos superficiais.
Normani a fitou com um sorriso, discorrendo os olhos pelos seus seios, que fez Allyson enrubescer.
-- Vamos pedir o almoço? – Perguntou Normani, sorrindo.
Ela sorriu encantadoramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ F̶A̶T̶A̶L̶ I̶N̶H̶E̶R̶I̶T̶A̶N̶C̶E̶
Fanfiction04 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Normando Kordei socorre uma estranha na estrada e a abriga em sua casa. Ela aos poucos se apaixona pela misteriosa mulher, mas descobre coisas surpreendentes so...