CAPÍTULO: 8
Deitou ao lado dela, ofegando. Dinah debruçou-se para ela, beijando-a na boca, com um resto de desejo. Afastou-se e a fitou apaixonadamente.
-- Nunca me deixe, amor. Eu a amo! Deis da primeira vez, amo alguém. É uma sensação maravilhosa ter você para amar, Normani - Disse ela, com voz cheia de emoção.
Normani sorriu para ela, fitando-a ternamente.
-- Nunca a deixarei, meu amor. Também a amo. Foi amor à primeira vista. Você fascinou-me. Adoro tudo em você... Seu olhar, seu sorriso, sua voz, seu corpo, seu riso... E como faz amor. Você conquistou-me completamente, só em vê-la.
-- E você conquistou-me com seu olhar, esses olhos magnéticos, o seu sorriso, a sua atenção... Você é muito atraente, Normani. Eu a olhava querendo descobrir o que mais me atraía tanto. E cada vez, descobria mais coisas. E ficava confusa pelo que sentia. Quando vi aquele quadro, tudo se esclareceu em minha mente. Eu queria você daquela forma como as mulheres estavam. E fiquei louca para ter você. Mas como demorou para revelar-se!
Normani riu, fitando-a surpresa.
-- Demorei?! Mas, nos conhecemos ontem! Acho que as coisas estão acontecendo depressa demais!
Ela a fitou nos olhos, na boca.
-- Não. Perdemos a noite de ontem. Mas confesso que gostei de ver você conter-se. Foi tão sexy sentir você tão próxima... eu a provoquei, não? Quando me viu trocar a roupa na sua frente, notei como ficou... E depois, juntas na cama. Você estava morrendo de vontade de ter-me, não?
Normani a fitou surpresa, rindo.
-- Oh, sua safada! Então, fez tudo aquilo de propósito! Se eu soubesse que estava provocando-me deliberadamente, você ia ver!
Ela sorriu, a boca perto da sua.
-- Ver o quê? Mostre-me...
Normani, em um movimento rápido, deitou sobre ela, beijando-a sofregamente. Ela a abraçou, correspondendo com paixão. E recomeçaram. Dinah foi possuída agora com mais ímpeto, Normani a colocando em várias posições excitantes, fazendo-a gritar de prazer. E revelou-se uma mulher fogosa, disposta a tudo para satisfazer-se. Aquele corpo belíssimo se mexendo, aquele rosto lindo com a expressão do prazer, era algo que levava Normani ao auge da luxúria.
Depois foram para o quarto e prosseguiram, insaciáveis. Estavam completamente apaixonadas uma pela outra e não se cansavam de amar. Dinah a fitava com aqueles olhos azul-mediterrâneo e Normani não resistia, beijava-a apaixonadamente. Somente de madrugada caíram em um sono profundo. A manhã já estava avançada quando Normani acordou e olhou para Dinah dormindo ao seu lado. Ela dormia com uma expressão de contentamento, os cabelos refulgentes formando um halo em sua cabeça, os seios aparecendo, com a coberta descida até a cintura.
Normani sentou-se na cama e a fitou, sentindo uma onda de emoção e felicidade. Dinah a amava! Havia sido sua! E ela a amava também, estava perdida de amor por aquela mulher maravilhosa. Deus, poderia ter acontecido algo melhor em sua vida? Ela era o tipo da mulher que sempre desejara ter. Não pela fortuna dela, amava-a sem interesse, se descobrira apaixonada sem saber quem ela era na realidade. Amava-a pelo que ela era como pessoa: linda, inteligente, culta, fina, deliciosa, meiga, sensualíssima, uma mulher especial. Estava nas nuvens, mal acreditando que a tinha para si.
Normani estendeu a mão para onde estivera. Não a encontrou e abriu os olhos e vendo-a sentada contemplando-a, sorriu.
-- Já vai levantar, amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ F̶A̶T̶A̶L̶ I̶N̶H̶E̶R̶I̶T̶A̶N̶C̶E̶
Fanfiction04 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Normando Kordei socorre uma estranha na estrada e a abriga em sua casa. Ela aos poucos se apaixona pela misteriosa mulher, mas descobre coisas surpreendentes so...