CAPÍTULO: 47
-- Está falando sério?
-- Estou – disse, sem olhá-la – Vamos... Prove que não tem medo. . .
Hot NormAlly
Normani hesitou. Na velocidade que o carro estava, ele podia descontrolar-se. Mas não queria passar por medrosa. Debruçou-se para o lado dela e alisou as coxas dela lentamente, subindo para a calcinha. Allyson arrepiou-se. Normani introduziu a mão dentro da calcinha e começou a boliná-la suavemente, sua boca alcançou os seios de Allyson por cima da blusa e os mordiscou nos bicos. Allyson estremeceu, gemendo baixinho e a fitando-a transtornada.
-- Oh... você está deixando-me Louca... Continue. . . Continue. . .
Normani lambeu o lóbulo da orelha, mordiscou-o , a mão sempre ativa, procurando o ponto que a excitava.
Allyson ofegava, as mãos se contraindo no volante. Ela afastou as coxas o máximo que podia, naquela posição.
Pelo canto dos olhos, Normani viu que o carro estava em um trecho reto, era só Allyson controlar o volante. Beijou-a no pescoço, no canto da boca, com a mão movendo-se ritmicamente, sentindo-a começar a tremer.
-- Normani... – ofegou ela – não posso mais... acho que vou gozar. . .
E Allyson sacudiu-se para a frente e para trás, apertando as coxas, gemendo, prendendo a mão de Normani.
Normani afastou-se depois, olhando-a sorrindo. Allyson estava com os dentes trincados, exalando suspiros, os olhos olhando para a frente com expressão embriagada.
-- Pronto Allyson. Provei que não tenho medo de velocidade.
Hot NormAlly Of
-- Normani! Oh, Deus! Você é diabólica! Possuiu-me dirigindo... não pensei que tivesse coragem. . .
-- Pois estava enganada.
-- Nunca mais vou duvidar de você – Disse Allyson, sorrindo.
Ela diminuiu a velocidade, mais calma e relaxada. Normani orientou-a no caminho para sua casa e em quinze minutos chegaram ao apartamento dela.
Quando entraram, Allyson olhou em volta, apreciando o moderno living. Normani a olhou, fechando a porta.
-- Quer tomar alguma coisa? Um uísque?
Ela a olhou com desejo no olhar.
-- Não, Normani. Quero é ser bebida por você.
Normani a pegou pela mão e a levou para o quarto.
Hot NormAlly
Lá, despiram-se, uma olhando para a outra, sem uma mútua descoberta. O corpo de Allyson era belíssimo e Normani o contemplou com admiração, sentindo o desejo aumentar.
Ela aproximou-se e se colou no seu corpo, estremecendo e abraçando-a pelo pescoço, inclinando a cabeça para trás, para que Normani a beijasse. Olharam-se nos olhos, as bocas quase se unindo.
-- Faça tudo que souber fazer para dar prazer à uma mulher, Normani. . . use-me toda. . .
Normani desceu a boca faminta, esmagando com os seus os lábios macios de Allyson.
Allyson era quente e perfumada. Sua língua penetrou na boca de Normani, oferecendo a saliva que a mulata bebeu como se fosse a mais deliciosa bebida. As línguas se tocavam, acariciava, os lábios se esfregavam, sôfregos, as mãos acariciavam os corpos que se espremiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ F̶A̶T̶A̶L̶ I̶N̶H̶E̶R̶I̶T̶A̶N̶C̶E̶
Fanfiction04 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Normando Kordei socorre uma estranha na estrada e a abriga em sua casa. Ela aos poucos se apaixona pela misteriosa mulher, mas descobre coisas surpreendentes so...