Atualizando....
CAPÍTULO: 50
Quando voltou a si, Normani estava tomada por um forte enjôo. Sentia seu corpo balançar e o barulho de ondas rebentando. Vozes ao fundo falavam, como se estivessem muito longe. Mas dava para ouvir, com alguma dificuldade.
-- Tem que fazer parecer um acidente, Gary! Não podemos amarrá-los!
-- E se eles se recuperarem quando forem lançados na água fria? Tony nada muito bem!
-- Não vão ter forças. Estamos muito longe da costa. A bebida ainda está fazendo efeito em Normani e Tony está fraco, perdeu muito sangue.
-- Diabos! Você acha que vão desconfiar se conseguirem achar o corpo de Tony, com a pancada na cabeça? Eu calculei mal a força do golpe.
-- Que nada, Gary! Vão pensar que levou a pancada quando o barco virou. E eu direi que ele levou uma pancada do mastro, quando o barco virou. Serei uma sobrevivente chorosa e desesperada, você vai ver!
Normani ouviu uma risada.
-- Aquela velha idiota me adora! Quando Normani e Tony morrerem, ela vai herdar tudo! Existe uma cláusula no testamento que diz que na falta de Normani, as ações devem reverter para Mary. E então, tirarei bastante da velha para vivermos como reis!
-- Mais tarde, também poderemos dar um fim naquela bruxa. Uma morte que pareça natural.
-- Allyson, querida, você é terrível! – Riu Gary.
Normani abriu os olhos. Primeiro, viu o céu com algumas nuvens escuras. Olhou para o lado. Notou que estava deitada no fundo de um barco, que se sacudia com as ondas revoltas. E Antony estava ao lado dela, desmaiado, com a cabeça ensanguentada.
Olhou para a frente. Allyson conversava de costas para ela, com Gary Miller. Ela o abraçava pela cintura e ele manejava o timão do barco.
Ficou olhando-os, entendendo tudo: Allyson era amante de Gary Miller e os dois planejavam a sua morte e de Antony!
Allyson voltou-se e a viu fitando-os. Seus olhos verdes ficaram frios como gelo e um ar de contrariedade tomou conta de seu rosto.
-- Ela voltou a si, Gary! – Gritou.
Ele voltou-se e olhou Normani com aborrecimento.
-- Segure o timão, Allyson. Vu dar um jeito nisso.
Allyson pegou o timão e Gary tirou um revólver da cintura, apontando para Normani, com um sorriso debochado.
-- Azar seu ter despertado. Podia ter morrido sem perceber.
Normani tentou erguer-se, mas não conseguiu. O enjôo estava forte e ainda estava tonta.Caiu novamente para trás, gemendo.
Ele riu, ao ver que ela não conseguia reagir. Guardou arma, voltando-se para Allyson.
-- Não precisa ter medo, Allyson. Ela está muito fraca e nem agüenta mover-se. Vai ser fácil.
Ele tornou a pagar o timão. Allyson aproximou-se, com um sorriso cínico. Abaixou-se ao lado de Normani.
-- A conquistadora! Viu, caiu em nossa armadilha! Eu sabia que ia ser fácil conquistá-la. Quando me olhou lá na casa de Mary, eu vi logo que teria chances de aproximar-me de você. E como sou inteligente, o plano se formou em minha mente. Foi gostoso trepar com você, baby. Realmente, é muito gostosa em uma cama. Mas, acima de tudo, gosto muito de dinheiro e de Gary.
Normani ficou olhando-a muda, pensando quanto fora ingênua. Desconfiara tanto de Antony e nem pensara que Allyson é quem estava fazendo um jogo.
Ela prosseguiu, com ar de vitória:
-- Tentamos tirar dinheiro de Dinah com o rapto, mas meus planos foram por água abaixo porque o idiota que contratamos resolveu trepar com ela. Dinah feriu-o e fugiu. E o idiota foi procurar-me, ainda tentando receber o pagamento! Mas eu não perdôo erros! O corpo dele está no fundo do rio Hudson, com o comparsa.
Allyson parecia empolgada com suas façanhas. Continuou, com os olhos brilhando de excitação:
-- Mas você não é nenhuma santa, Normani Kordei! Você matou Dinah, armou tudo, sabia do testamento e nos passou a perna! Confesse! Você matou Dinah para herdar tudo, não foi?
Normani fitou-a surpresa. Conseguiu falar baixinho:
-- Eu. . . não matei. . . Dinah. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ F̶A̶T̶A̶L̶ I̶N̶H̶E̶R̶I̶T̶A̶N̶C̶E̶
Fanfiction04 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Normando Kordei socorre uma estranha na estrada e a abriga em sua casa. Ela aos poucos se apaixona pela misteriosa mulher, mas descobre coisas surpreendentes so...