ϟ Chagas
Chagas: Eu to achando que tu tá tirando com a minha cara mas deixa quieto pra eu não perder minha paciência. Seguinte, chegando teu carro tu passa um rádio pra mim vim ver o modelo e a placa, ai eu deixo avisado pra ninguém mexer.
Helena: Passar rádio pra você, Chagas. Desde quando eu sou gente que passa rádio.
Chagas: Então me dá teu zap.
Helena: Ata que eu vou te dar meu número de telefone.— cruza os braços negando.
Chagas: Mas ê bixo em, cê é crica. To tentando te ajudar carai. Tu acha que vou ficar te fazendo visitinha de hora em hora pra saber dos bagulho, as moto bebe gasolina, fia.—ela continua não convencida.
Chagas: Anda logo, Helena. Me dá teu número que depois eu mando um rádio aqui, de começo o povo da comunidade vai te estranhar, ainda mais tu sendo toda nojentinha desse jeito. Ai se rolar umas barra ai, tu me dá um alô.
Helena: E por que você está me ajudando?
Chagas: Não tô te ajudando, só não tô deixando de ajudar.
Ela passa o número dela pra mim e saio de lá da casa, mas saio com uma pulga atrás da orelha. Fernandes, esse sobrenome não me é estranho, mas enfim achei a vadia uma puta de uma mimada, vai dar trabalho aqui eu já tô até vendo, mas também, o que tem de bonita e de gostosa, hora que os pia me mostrou a foto pedindo pra eu subir eu achei que era até um quadro, pessoalmente é mais bonita ainda e é isso que fode. Quanto mais bonita uma mulher é, mas ela se acha e se exibe.
Eu quero só ver é o carro dela que vai chegar aí amanhã, por que a casa lá ela já colocou até cerca elétrica. Já eu acabo com a graça dela ai ela vai ver.
Recebo um rádio do TB, meu melhor amigo, meu irmão, ele é meu braço direito e esquerdo aqui dentro.
TB: O Bié, desce aí no riminha, tamo tomando uma gelada aqui. Traz um brown por que os mano tá loco pra fuma, aproveita que hoje é sexta-feira.
Chagas: Jaé, meu chapa. Tô colando aí.— subo na moto e arranco pra lá. Chego e vejo meu pai lá também.
Morumba: Meu moleque, senta aqui com o pai.— puxo uma cadeira lá perto.
Morumba: Foi na casa da vadia nova lá?
Chagas: É, sabe o que me deixa grilado? Ela falou de uma bomba que explodiu no carro dos pais dela.
Morumba: Helena Fernandes.
Chagas: Ideia.
Morumba: Lembra não? Elaine e Jorge Fernandes. Dono dos QG, shoppings mais famosos do Rio de Janeiro e uma grande franquia de farinheira espalhada por todo o Brasil.
Chagas: Cacete. A explosão no Vidigal né?
Morumba: É. Não esquece que tem dedo teu nisso...
Chagas: Epa pera lá, eu só gerenciei...
Morumba: Nada disso. TB— grita meu amigo.
TB: Fala pai.
Morumba: Quem foi que ativou as bombas no acidente de Jorge e Elaine Fernandes. O casal que queria derrubar tudo o Morro pra construir shopp.
TB: O senhor, o Bié, eu, o Paraíba e o Guga.
Meu pai me olha e dá os ombros rindo.
Chagas: Enfim, não muda nada.
Morumba: Não, só tô te falando pra tu não meter a besta de ficar querendo comer a vagabunda filha deles lá, por que é só b.o.
Chagas: É eu sei o que eu faço da minha vida.— vou pro lado do TB.
TB: Mano a Clara pira, vei. Eu passo uma noite com ela e ela já quer que eu volte no dia seguinte.— fala rindo e todos dão risada.
Chagas: Ela é gamadona em tu, mano. Eu de você casava logo. Mentira faz isso não, amor é só enrosco.
TB: Sai fora, Bié. O pai dela mata eu.
Chagas: Aquele bêbado imbecil. Amanhã eu colo nele pra ele pagar o que me deve.
TB: Mudando de assunto. Foi lá na casa da gatinha? Conta pra nois, já deu aquela resenha ou nem?
Chagas: Mina maior otária, foi achando que tinha moral, quis bater boca e pa já cortei a asinha dela.— eles dão risada.
Lacete: Mas pelo menos um de nós tem que brocar.
TB: Ideia, se o Bié não quer..
Lacete: Tem quem queira.
Eles dão um toque de mão rindo.Dou risada mas depois fico sério.
Chagas: Amanhã chega o carro dela aí, não é pra mexer não em. Deixa quieto. Essa mina aí é problema, escuta o que eu tô falando.
Saio daquela laje já passando das três da manhã. Vou chegando em casa e vejo a Lorena com umas amigas dela na rua.
Lorena é a minha fiel. Ela tem que ser fiel a mim e me dar quando e onde eu quiser. Mas ela ser fiel a mim não quer dizer que eu sou fiel a ela. Eu pego as que eu quero e quando eu quero.
Chagas: Chega aí, Lorena.— faço um sinal pra ela e ela vem até mim.
Lorena: Chegou cedo hoje, querido.— diz beijando meu pescoço.
Chagas: Entra logo vai.— aperto a bunda dela e seguimos pro meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀
Teen FictionQuando o amor bater à sua porta, não tenha receio de abri-la. Abra a porta e deixe o amor entrar na sua vida e deixe que ele more em seu coração, permita que ele se mostre diante das suas ações e não tenha medo de mostrar que você também sabe amar...