capítulo 14

14.2K 959 240
                                    

só aviso uma coisa, esse primo da Helena vai trazer muitos problemas !!!!

Chagas

Chagas: A próxima vez que tu relar a mão na Helena quem vai levar uma surra é tu.— Falo apontando o dedo na cara dela.

Lorena: Ta bom, só fala que não vai me trocar por aquela sem sal.— Fala me beijando.

Chagas: E ó o jeito que fala dela também.— puxo o cabelo dela pra trás.— Tu tá ligada a mina é de respeito, caralho.

Lorena: Tá apaixonado por ela, eu te conheço meu querido.

Chagas: Se fude, desde quando eu amo alguém, porra? Respeita minha história tiu, cê é loco. Amor é uma palavra que não encaixa no meu vocabulário e coração serve pra bombear sangue e SÓ. Pelo o menos o meu. Agora anda logo com isso por que eu tenho que invadir uma comunidade daqui 32 minutos e eu tô louco por um boquete. Faz teu serviço de fiel.

Ela bate uma punheta e paga um boquete até eu gozar e ela engolir tudo.

Ela fica nua na minha frente e empina a bunda.Coloco o meu pau na entrada do cu dela e começo a foder com força.

Chagas: Geme pra mim, cadela.— Puxo o cabelo dela.

Continuo dando fortes estocadas e ela começa a gemer alto.Me deito na cama e ela começa a cavalgar rapidamente.

Lorena: Vou gozar..— Fala entre gemidos.

Chagas: Não pode, cadê o profissionalismo porra?

Chupo os grandes seios dela com vontade.

[...]

Coloco a roupa e abro a carteira.Dou a ela 7 notas de 100.

Chagas: Compra uns vestidos melhor, quer andar do meu lado tem que andar bem arrumada.

Ela guarda o dinheiro.

Lorena: Não vai me dar nenhum beijo de tchau?

Olho pra ela e dou risada. Amarro meu tênis e saio daquele puteiro.Vou de encontro com a patrulha.

Morumba: Quase atrasou.

Chagas: Fala uma coisa pru cê, não enche.—Subo na moto e saio na frente.

Fomos em 22 motos e 7 carros pro Jacarezinho. Entramos por cima já no tiroteio.

Helena

Como já estava tarde e estava rolando tiroteio na favela, não mandei o Bruno embora.

Coloquei o Pedro pra dormir e dividi a cama com o Bruno, ele insistiu em dormir comigo. Achei meio estranho até pelo fato de sermos primos.Tomei um banho e coloquei um pijama curto por que faz muito calor.

Bruno: Vai chover.

Helena: Graças a Deus. Aqui parece mais calor do que na zona sul.

Pego em um sono profundo, tão profundo que nem ouço mais os barulhos dos tiros.

Chagas

Tudo terminou lá pelas seis da manhã.Olho minha camiseta tudo ensanguentada de sangue dos outros.

Ouço uma gargalhada alta do meu pai e ele grita rindo e comemorando.

Morumba: É nosso porra! O Jacarezinho é nosso.

Todos gritam e atiram pra cima comemorando.

Faço o mesmo comemorando, agora eu preciso dar um jeito de colocar isso aqui no meu nome sem meu pai saber.

𝐇𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora