Helena
Helena: Filho, pega o seu prato e leva la na pia pra mamãe.—Pego a Catarina do chão.
Helena: Vamos tomar um banho?
Catarina: Mamamama..
Com 1 ano, ela já está tentando falar algumas coisinhas, mas o Thi nessa idade já falava com mais clareza.
Thiago: Mamãe—vem correndo até mim no banheiro.— acabou o desenho.
Helena: Thiago, você tá com o pé no chão, filho! Põe o chinelo agora.
Thiago: Coloca o desenho, mamãe.
Helena: Tá eu tô indo.
Coloco a Catarina em um roupão e a pego no colo.Vou até a sala e levo um susto enquanto coloco o desenho pro Thiago.
Thiago: Papai!— Solta um grito.
Ele larga a bolsa no chão e pega o Thi no colo que foi correndo ao seu encontro.Sorrio grande e surpresa.
Helena: Filha, é o papai.— Falo com ela sorrindo.
Ela me abraça e não fala nada.
Thiago: Eu tava com saudade de você, papaizinho.— Diz abraçando e beijando o Gabriel.
Chagas: O papai também, filho. O papai tava morrendo de saudade.
Ele pega o Thiago no colo e vem até mim sorrindo, me dá um selinho demorado e depois olha pra Catarina.
Chagas: Oi, filha.
Ela olha pra ele e responde baixinho.
Catarina: Oi..— Diz falhado.
Chagas: É o papai, amor. Vem aqui com o papai vem.
Ele me entrega o Thiago e pega ela no colo. Posso ver as lágrimas insistindo em sair do seu olho e fico sorrindo sem parar enquanto ele conversa e abraça ela.
Chagas: Tu é tão linda, filha. Ó—ri olhando pra mim.— a cara da tua mãe.
Ela ri olhando pra ele e depois de quase uma hora, ele matando a saudade das crianças, ele vem pro meu lado.
Chagas: Fala, minha gata.—passa a mão pela minha cintura em um abraço, aproximando meu corpo do seu.— Cê tá linda assim, de roupão, cê é linda o tempo inteiro mas agora tu tá mais bonita ainda.— Passa a mão no meu rosto iniciando um beijo.
Coloco a mão em seu pescoço e ele aumenta a intensidade do beijo.
Chagas: Eu tava louco de saudade tua, dondoca.— Beija meu pescoço.
Helena: Eu também amor. Não esperava que você viria hoje.— Abraço ele.
Chagas: Não queria?
Helena: Claro que sim!— Ri.
Chagas: Agora senta aqui e me fala, que que aconteceu com a casa pra tu tá morando aqui?
Contei tudo pra ele como aconteceu.Ele coloca os braços atrás da cabeça e pude ver um pesar em sua expressão.
Chagas: Ela morreu.
Engulo seco e pego o Thiago no colo. Não quero brigar agora.
Helena: É, ela botou fogo na casa onde a sua mulher morava com duas crianças.
Chagas: Eu entendo, Lena. Sei que tu tá certa. Mas que por anos ela foi meu único porto seguro, tá ligado? É difícil porque essa mina cresceu comigo, fez de tudo por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀
Teen FictionQuando o amor bater à sua porta, não tenha receio de abri-la. Abra a porta e deixe o amor entrar na sua vida e deixe que ele more em seu coração, permita que ele se mostre diante das suas ações e não tenha medo de mostrar que você também sabe amar...