Qual o estilo de música favorita de vocês ?
ϟ Chagas
Eu estava dormindo no tapete do quarto dela, maior deselegância.Chego no quarto dela e a vejo dormindo na cama.
Vou até ela e me sento bem próximo,passo a mão no rosto dela e no cabelo.Ela se mexe e acaba acordando.
Helena: O que foi? — Diz sonolenta.
Passo a mão na coxa dela mas sem tirar os olhos do seu rosto.Ela abre os olhos e me olha.
Helena: Chagas..— Coloco a mão no rosto dela.
Chagas: Eu deixo você me chamar de Gabriel.—Termino a frase e vou pra beija-la mas surpreendentemente ela segura no meu pescoço e ataca os meus lábios com um beijo.
Iniciando em um beijo lento e macio, posso sentir a leveza dos seus lábios e sua língua quente parece dançar na minha.Eu ficar com ela é eu me fuder em todos os sentidos, principalmente com o meu pai.
Mas a tentação é tanta...Vou pra cima dela acelerando mais o beijo, aproveitar que ela aliviou a barra e né haha. Passo a mão na cintura dela entre beijos e quando subo pros peitos ela tira.
Helena: É melhor a gente parar por aqui.
Sorri sem jeito. Passo a mão no cabelo dela e dou mais um beijo.
Chagas: No teu tempo, dondoca.— Ela dá risada e me olha.
Helena: Por que me chama assim?
Chagas: Cê não é?— Me ajeito na cama e pego um cigarro acendendo.
Chagas: Posso?— Peço permissão.
Helena: Pode. E eu não sou dondoca.— Diz rindo. Olho pra ela e acabo dando risada.
Chagas: É não né. Cê não pega? — Ofereço o cigarro pra ela.
Helena: Isso é horrível. Acaba com a saúde.
Chagas: Ah para. Fumo isso aqui desde meus 15 anos. Ideia. To vivão.
Helena: Entrou cedo nesse mundo?
Chagas: Nasci nele. Por isso não pretendo casar e nem ter filhos. Primeiro que esse bagulho de amor amar é história pra boi dormir. O mano fala que ama, a mina vira as costas e ele ó na cabeça dela, colocando um chifrão.
Helena: Isso vai de cada pessoa. Todos os meus namorados me traíram, então eu devia concordar com você, mas..
Chagas: Mas você insiste em acreditar no príncipe encantado.— Ela dá os ombros.
Chagas: Continuando o que eu dizia, botar filho no mundo pra ter um pai desse jeito aqui, prefiro não fazer a criança passar por isso. Então sem família, sem problemas.
Helena: É triste você pensar assim.
Chagas: Por que? Cê quer casar comigo?
ϟ Helena
Olho séria pra ele e então ele solta uma gargalhada alta.
Chagas: Queeee, cê é loco cachorreira, ha ha ai ai ai.—Fala entre gargalhadas.Começo a rir junto com ele e morro de rir com a risada dele.
Chagas: Caso não, mano. Sou difícil.—Dou risada.
Helena: Para de fumar isso.
Chagas: Tu não curte mesmo né?
Helena: Sei lá.. veio alguém aí enquanto eu dormia?—Ele me olha e concorda com a cabeça.
Helena: Quem seria?—Falo olhando pra ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀
Teen FictionQuando o amor bater à sua porta, não tenha receio de abri-la. Abra a porta e deixe o amor entrar na sua vida e deixe que ele more em seu coração, permita que ele se mostre diante das suas ações e não tenha medo de mostrar que você também sabe amar...