capítulo 4

18.8K 1.1K 568
                                    

ϟ Chagas

Chagas: Só come salada? Se é loco, como é que tu é gostosinha assim?

Agarro ela falando no ouvido. Ela vai tirando minhas mãos e me empurrando.

Helena: Você para, que saco. Nem te conheço, eu em me erra, Gabriel.

Chagas: Me erra, Gabriel.— faço voz fina imitando ela.

Chagas: Que é que eu já te disse? É Chagas.

Helena: Tanto faz.— ela revira o olho e vai indo pro quarto. Volto atrás dela e a vejo procurando uma roupa pra por.

Agarro ela por trás esfregando o rosto no pescoço e no ombro dela.

Helena: Cara..

Ela não diz nada e joga a cabeça pra trás.

Chagas: Tu tá morrendo de vontade, dondoca. Eu sei que tá, mina. Para de dificultar.

Ela coloca a mão nos meus braços e então eu passo a mão na perna dela e vou subindo a toalha. Ela rapidamente tira a minha mão e se vira torcendo meu braço.

Chagas: Ô, pera aí em.— falo começando a ter dor.

Helena: Fica longe de mim e do meu irmão.— ela se afasta.

Chagas: Mano cê é sapatona, só pode. Nunca ninguém resiste assim, se é loco tu come dá mema fruta que eu.

Helena: Eu não sou lésbica.— diz nervosa.

Dou risada e dou um beijo roubado no rosto dela.

Helena: Sai.— limpa o rosto.

Chagas: Qualquer coisa manda um zap, se precisar de uma companhia nessa tua camona macia quem sabe...

Dou risada e pisco pra ela. Ela me empurra pra fora do quarto e bate a porta.

Chagas: Falou Pedrão. Mais além nois se vê, piá.— dou um toque de mão com ele e saio da casa da marrenta.

Pego a moto e vou até o casinha. O casinha é um lugar que só vai eu e a Soraia, minha melhor amiga, a gente fica lá batendo um papo, fumando uma erva.

Chagas: Gata pra cacete. Uns peito bonito tá ligado.

Soraia: Ué mas já comeu ela? De que adianta ser linda e fácil?

Chagas: Que fi, nem beijei. Ela não deixa.

Soraia: Pior então! Ela fez um strip pra tu?! Fala sério!— gargalha me olhando.

Chagas: Não mano, vi ela pelada sem querer. Ela ficou mó putinha da cara, fiquei até com dó por que ela ficou vermelha de vergonha. Mas fala pru cê ow, Soraia. A mina é linda em, vai se fuder é fora do padrão.

Ela taca um maço de cigarro no meu colo.

Soraia: Ah para, Bié. Última vez que te vi falando assim era quando você namorava a Marina com 15 anos.— diz rindo e eu acendo um cigarro.

 ϟ Helena

Cinco dias depois

Quanto mais o tempo passa menos eu me identifico com esse lugar.

Essa noite eu e o Pedro rezamos um 5 terços, por que parecia que estava tendo um tiroteio, parecia não, estava tendo. Era horrível, os barulhos tinha hora que parecia que era dentro de casa.

Liguei pro exibido do Chagas desesperada, falando pra ele que se pegasse um tiro na minha porta eu ia trazer a polícia aqui dentro. Imagina se ele não deu a louca comigo falando que ele ia matar um por um, foi na seguinte frase: "eu vou estourar a cabeça de cada um que chegar aí perto da tua casa, você vai pra tua cama dormir por que eu tenho muito filho da puta pra matar hoje ainda e tu tá tirando meu foco.

𝐇𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora