Jediel Morgado,26 anos.
De família simples e humilde, ele entrou pra vida do tráfico por falta de opção. Teve a família inteira assassinada e a única que sobrou foi a tia, que ele cuida como a vida.
Considera o Chagas um bom amigo, porém não o melhor amigo porque ele sabe que o chefe pode derrubar todos a qualquer momento.
Nutre uma paixão secreta por Helena desde que a viu pela primeira vez, mas sabe que seu chefe/amigo tem sentimentos aflorados pela garota, então ele esconde como pode.
Helena
Eles começam a me puxar e então a cada grito meu um deles me acerta com um tapa ardido no rosto.
O que mais me dói não é as surras, é o Pedro estar vendo tudo isso, é esse imundo estar falando o nome da minha mãe dessa forma, como se ele já conhecesse ela.Ele começa a querer rasgar a minha roupa e eu choro sem parar e gritando.
Helena: Por favor, por favor eu faço o que você quiser. Só não faz isso comigo, não quero passar por isso de novo!—Ele para e manda todos me soltarem.
Russo: Machucaram você, filhinha?—Olho pra ele chorando.
Helena: Por que me chama assim? porque fala da minha mãe desse jeito?
Russo: Eu disse que ia te contar toda a verdade, minha querida.
Chagas: Helena não escuta ele.—Olho pro Gabriel que estava muito machucado.
Helena: Tudo bem, eu vou te ouvir.—falo calma.— Eu vou acreditar em você.—Ele sorri feliz.
Russo: Eu sabia que me entenderia.
Helena: É, eu te entendo. Você é tão sozinho, não é? Você só precisa de alguém pra estar do seu lado. Não é?—Ele afirma e segura na minha mão.
Russo: Sim! Tu me entende não entende?
Helena: Entendo. Mas tem uma condição. Deixa eles irem, se você deixar eles irem eu prometo que vou ficar aqui com você e vou te ouvir.
Russo: Quer que eu libere a tua equipe? principalmente o teu namorado ali.—Fala olhando pro Chagas.
Helena: Por favor. É eu que você quer não é? —Ele afirma com a cabeça.
Helena: Então, deixa eles irem. Eles não tem nada a ver com isso.
Chagas: Helena, não. Para com isso, porra.—O Russo me olha e afirma.
Russo: Tudo bem. Mas seu irmão e teu amigo ficam contigo.—Olho pro Jediel que afirma com a cabeça.
Helena: Tudo bem.
O russo faz um sinal para seus homens e então eles começam a arrastar o Gabriel pra fora e ele começa a relutar e gritar que não.
Chagas: Helena, para com isso, não seja doida. Jediel filho da puta, tudo isso é culpa tua!—Olho pra ele deixando as lágrimas escaparem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀
Teen FictionQuando o amor bater à sua porta, não tenha receio de abri-la. Abra a porta e deixe o amor entrar na sua vida e deixe que ele more em seu coração, permita que ele se mostre diante das suas ações e não tenha medo de mostrar que você também sabe amar...