Narradora
Helena e Gabriel, agora casados, se mudaram pra uma casa na parte tranquila do Morro, onde criam seus filhos, felizes e em amor. Eles tiveram o típico "felizes para sempre" super merecido depois de tanto o que passaram.
Thiago e Catarina cresceram longe de drogas e de tráfico, a menina puxou o gênio forte e marrento do pai, já Thiago é amável, gentil e educado como a mãe, e tem uma admiração eterna por seus pais. TB também saiu do tráfico, ele e Clara tiveram mais um filho.
Se Thiago e Cecilia ficaram juntos?
Não. Apesar de serem melhores amigos, e a Cecilia ter tido tudo primeiro com ele, primeiro beijo, primeira transa, eles não nutrem paixão.Thiago se apaixonou perdidamente por uma garota da zona sul e Cecilia é terrível, não para com nenhum namorado, talvez tenha sido esse o motivo pelo qual Thiti não investiu na melhor amiga.
Morumba simplesmente sumiu do mapa, e a favela ficou por comandantes mais passivos. Guto voltou com a mãe de seu filho, apesar de considerar Helena como o amor de sua vida, ele também seguiu seu caminho.
Pedro foi fazer sua tão sonhada faculdade no exterior, e de lá só voltou casado.
Bruno foi outro que também não deu mais sinal de vida, o que é um alívio para Helena.Nelsinho se aproximou cada vez mais da irmã, e agora eles finalmente tem uma relação saudável de irmãos.
Thiago, apesar de sua grande inteligência e ser um aluno super dedicado na escola, e querido pelos professores e por todos os amigos, quis fazer faculdade de gastronomia, o que foi motivo de risos em casa, mas a mãe entendeu que era o que o filho realmente gostava. Já Catarina teve um futuro brilhante como uma boa médica.
Gabriel Chagas se rendeu ao exército, e depois de crescer sua carreira lá dentro, ele virou General do Rio de Janeiro, e dedicou tudo ao falecido General Otávio Peixoto.
Do favelado, traficante e bandido, Chagas terminou com uma vida correta e tranquila, ao lado de sua eterna e amada mulher, Helena.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀
Teen FictionQuando o amor bater à sua porta, não tenha receio de abri-la. Abra a porta e deixe o amor entrar na sua vida e deixe que ele more em seu coração, permita que ele se mostre diante das suas ações e não tenha medo de mostrar que você também sabe amar...