Augusto Castro (Guto),23 anos.Estudante de direito e pai de Lucas de 3 anos.
Semanas depois|
Helena
Minha rotina anda sendo essa: Acordo de manhã, vou pra academia e o Pedro pra natação e curso de inglês. Almoçamos em casa, levo ele para a escola e na maioria das vezes na parte da tarde estudo e faço alguns trabalhos. Voltei a modelar e ando mais compromissada com isso.
Busco o Pedro na escola e consegui uma funcionária de confiança aqui no complexo, ela fica com ele apenas a noite enquanto eu vou pra faculdade.Não vejo o Chagas há mais de uma semana, diz ele que anda muito ocupado com "as coisas do Morro".
Eu e a Clara estamos saindo direto juntas, o tempo todo ela fica aqui em casa e fomos no baile mais umas 3 vezes. Fomos a praia juntas também, acompanhadas do TB (namorado dela).Termino de me arrumar e vou pra faculdade.
Foquei bastante nas aulas de hoje, as provas irão começar semana que vem e eu estou totalmente concentrada em ir bem nas últimas provas do ano.
Saio para o intervalo e vou ao refeitório.Como uma salada de frutas bem leve e vou indo pro banheiro com os olhos no celular.
Marina: Helena! —Me grita.
Vejo a Marina, Fernanda e a Eliane vindo em minha direção. Elas são minhas amigas da época de escola.
Helena: Meu Deus, que saudade de vocês! — Abraço elas.
Vejo acompanhando elas um moço bem bonito.
Eliane: Esse é o Guto, um amigo da minha turma de Direito.
Guto: Prazer.— Estende a mão.
Cumprimento ele com um sorriso.
Fernanda: A gente vai sair daqui e ir pra um barzinho ali já esquina. Vamos com a gente?
Helena: Não sei, eu tenho que voltar pra casa pra ficar com o meu irmão..
Marina: Ah por favor! Vamos lembrar os velhos tempos!—Rio e afirmo que vou.
Elaine: Esperamos você no portão C da faculdade então.
Helena: Tá bom, encontro vocês.
Volto pra aula e quando saio me encontro com eles.O tal do Guto ainda estava junto com mais um cara que nem era tão bonito mas parecia ser namorado da Fernanda pois eles estavam aos beijos.
Marina: Sempre atrasada.
Elaine: Não, a Helena e o Guto nunca vi mais atrasado.
Guto: A gente não se atrasa, a gente faz charme.—Da risada e eu rio com ele.
Seguimos para o bar e nos sentamos juntos em uma mesa.
Clara
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀
Teen FictionQuando o amor bater à sua porta, não tenha receio de abri-la. Abra a porta e deixe o amor entrar na sua vida e deixe que ele more em seu coração, permita que ele se mostre diante das suas ações e não tenha medo de mostrar que você também sabe amar...