Maratona: 3
Helena
Ele ri de lado.
Jediel: Não posso ficar aqui contigo, mina. Mas eu posso por uns moleque aí na frente pra fazer guarda. Só porque tu é a preferida do chefe.— Ele fala e vai saindo pela porta.
Helena: Preferida do chefe?— Falo baixo sem entender.
Ele sobe na moto e coloca um capacete.
Jediel: Qualquer coisa usa o rádio ou a arma. Já sabe.— Pisca pra mim.
Afirmo com a cabeça. Espero ele sair e fecho o portão rapidamente.
Corro pra dentro de casa e tranco todas as portas e janelas.Ligo pra mãe do amigo do Pedro e ela me afirma que está tudo bem e que eu posso ficar tranquila. Isso já me alivia muito.
Sento no sofá olhando a arma, e nela está gravado em dourado: Gabriel Chagas.
Sorrio olhando e passo a mão.Mas que droga, Helena. Você só pode estar ficando louca de se envolver com essa gente. Daqui a pouco vira ai, a chefona do crime. Deus me livre. Título de preferida do chefe já levei.
Aquela Lorena e mais umas 3 vadias não podem me ver na rua que ficam de mimimi. Falam que eu sou a recalcada. Falou a palavra "recalque" já sei que é baixa, palavra cafona, igual ela com aquele cabelo cheio de aplique e aquela bunda e aqueles peitos siliconados.
É por isso que o Gabriel gosta. Peito e bunda chama atenção de um jeito que eu nunca vi. Ai quando a bunda e os peitos medem meio metro igual o daquela lá, ele fica todo atiçado.
E ele tá achando que eu sou fácil. Eu to ensinando pra ele como a banda toca. Que não é toda mulher que se entrega pra ele facinho assim não, bom, aqui na favela é, se duvidar até a Clara tem vontade de dar pra ele.
De qualquer forma, eu não devia nem estar pensando assim. Ele não é meu namorado, não gosto dele e nem nada pra estar pensando esse tipo de coisa.
Falando na Clara, faz dias que ela não vem em casa e nem sai na rua.Pego o celular pra ligar pra ela mas vejo uma mensagem.
📥Guto: Boa tarde, Heleninha. Vai ir pra facul hoje? Se você vir a gente pode marcar com a galera de ir pra um luau da hoooraaa que vai ter na Tijuca hoje.
📤Helena: Oii. Então, teve uns problemas aqui onde eu moro, e eu acho que não vou conseguir sair de casa hoje.
📥Guto: Que pena! Mas então a gente marca uma próxima.
📤Helena: Com certeza.
Chagas
Consigo parar o confronto quando fecho o Russo em uma rua sem saída.Ele acompanhado de 9 capangas e eu com 18. Meus soldados fecham a rua com uma moto.
Soraya: Armas no chão.—Eles recusam de primeira
TB: Armas no chão, porra!—grita.— Ceis tão em minoria.
Todos olham pro Russo que afirma com a cabeça.Lentamente, eles tiram seus fuzis das costas e vão colocando no chão.
Meu pai passa por mim e para enfrente aos meus capangas.
Morumba: Vou ter que pedir pras princesas me darem licença?
O Lacete assobia pra mim e eu viro pra trás.
Morumba: Que que é porra? Eu não tenho nada a ver com a treta de vocês não, caralho.
Vou andando até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀
Teen FictionQuando o amor bater à sua porta, não tenha receio de abri-la. Abra a porta e deixe o amor entrar na sua vida e deixe que ele more em seu coração, permita que ele se mostre diante das suas ações e não tenha medo de mostrar que você também sabe amar...