capítulo 16

14.9K 819 205
                                    

Chagas

Desço pra boca e na porta vejo a Lorena.

Lorena: Onde tu tava?— me puxa.

Chagas: Ocupado.

Lorena: Tá com cheiro do sexo, quem tu tava comendo?

Chagas: É meu perfume natural. Eu cheiro sexo.

Viro as costas e entro pra dentro da boca. Vou pro quintal na última sala. Lá estava o TB, Lacete, Soraia, Gzal e LQ.

TB: e aí meu mano.

Me sento no sofá entre ele e a Soraia.

Chagas: Opa, dá um dois aí? — falo pegando a maconha e montando um beck.

Soraia: Tá com cheiro de mulher.— ri pra mim.— E eu sei de quem é esse perfume.

Dou risada e olho pra ela.

Gzal: Fala então meu brother, por que tu chamou nois aqui?

Chagas: Seguinte, chamei vocês por que são os meus de fé. Tudo que eu falar aqui agora vai ficar aqui. Tão entendendo, porra?

LQ: Manda nois, Bié.

Chagas: Bom, ceis tão ligado da atual situação do Complexo...— vou explicando pra eles o que eu tenho em mente.

Lacete: Se o A.D.A financiar a gente, em segredo, nois consegue fácil.

Gzal: O Chagas consegue, ele é o queridinho do A.D.A.

TB: Mas é muita grana envolvida, Bié. Colocar o Jacarezinho no teu nome, e tomar o Morro do teu pai é osso.

Chagas: Porra TB não tá comigo nessa? sai fora.

TB: Jamais, irmão. Só que é muito arriscado.

Chagas: Por isso eu to falando. Não pode vazar informação. A gente vai entrar em contato com o A.D.A e se eles toparem, eu com o Jacarezinho no meu nome consigo colocar vocês no topo lá. Vocês cinco. Daí ceis dão conta de tomar o Manguinhos que é fronteira ali com o Jacarezinho, mas cuidado, Marcinho VP saiu da cadeia faz pouco tempo e vai tentar recuperar o que era dele.

Soraia: Só me atualizando, o T.C.P está no comando do Senador Camará, na zona oeste, e o da Maré, na zona norte. E conquistaram o Comando Vermelho.

LQ: Agora como o T.P.C tem uma rixa com A.D.A e estão mais fortalecidos, eles vão subir pra cima da gente.

TB: Por isso temos que juntar as forças do Jacarezinho, Manguinhos e tirar o Morumba da presidência.

Lacete: Por que ele nunca aceitaria investir tanta grana assim.

Chagas: EXATAMENTE!

Gzal: Porra, carai. Tamo junto.

TB: Vamo pra cima.

LQ: Só vai da nois, fi. Sucesso.

Soraia: Tô dentro!

Lacete: Pra ontem, meu mano. Tu manda, chefe.

Sorrio olhando pra eles.

Já marco a reunião com o A.D.A pra semana que vem. Pedi urgência por que não posso demorar muito nisso. Tudo vai mudar radicalmente. Eu vou virar chefe oficial de todo o Complexo do Alemão.

Chagas: Depois eu bato um fio pra vocês pra próxima reunião, a gente se encontra em outro lugar também.

Todos concordam e afirmam estar comigo no plano.Eles saem da sala e eu continuo fumando um brown.

Soraia: Está preparado pra isso? Tirar o Alemão do teu pai vai além de uma briga de família.

Chagas: Acha que ele vai se juntar ao T.P.C ? — rio.— Nunca. Ele tem nojo daqueles vermes.

Soraia: Não, ele vai se juntar ao Russo.

Chagas: Hm, e esse porra tá vivo ainda? Tinha sumido do mapa.

Soraia: Mais vivo que nunca. E teu pai fez um acordo com ele.

Chagas: Desde quando meu pai faz acordo com o Russo, Soraia? tá maluca, eu em.

Soraia: Ou teu pai entrega a Helena pro Russo. Ou o Russo vai entrar com a tropa dele aqui e estourar todo mundo.

Paro de fumar e olho pra ela.

Chagas: Como é que é?

Ela se senta na minha frente.

Soraia: Morumba me procurou semana passada, pedindo pra eu afastar tu da princesa. Por que se tu gostar dela, tu não vai deixar entregar ela na mão do Russo. E isso vai fuder com tudo.

Chagas: Eu gostando ou não gostando dela, eu não vou deixar isso rolar. Que que há? a mina é inocente, tem nada a ver com a porra toda.—Nego com a cabeça pensando em alguma coisa.

Soraia: Eu to contigo. Não fiz o que ele pediu.—Seguro na mão dela.

Chagas: Tu é minha amiga de verdade, amo u cê e tu sabe.— Beijo a mão dela e ela me abraça.

Soraia: Aaai esse menino, tá se apaixonando.— diz rindo e me apertando.

Chagas: Que? pela dondoca?

Soraia: Nem falei que era por ela e tu já disse, olha ai.—Gargalha zuando com a minha cara.

Chagas: Ê me erra fi, só queria pegar ela só e vrau. Muié é tudo a mesma coisa, tu tá ligada, a gente come até enjoa depois nois dá um pé no cu.

Soraia: Espero que tu não esteja enganado com a princesa, Bié. Tu muda até o jeito quando fala dela.

Olho pra ela e me deito no sofá olhando pro teto.

Chagas: Fala uma verdade pra tu?

Soraia: Fala, meu anjo.

Chagas: Hoje foi bacana com ela. Foi diferente.

Soraia: Em qual sentido?

Chagas: Ela era virgem, Soraia. A mina confiou em mim pra ter a primeira vez dela.

Soraia: Tá brincando?

Chagas: Ideia. Fui mó carinhoso, me senti até bem tá ligado, fiquei felizão. Só não demonstrei muito pra ela não acha que eu sou fácil, por que nois brigou até na hora do vrau.

Soraia: Gabriel Chagas... vai acabar dando um mió isso.

Chagas: Ela não quer ser minha fiel.

Soraia: Não tô falando dela ser tua fiel. Tô falando de seriedade. Tu vai acabar gostando dessa mina.

Chagas: Ê cê tá loco, tiu? Me erra, Soraia. Eu em. Vamo até mudar de assunto porque isso me deixa puto.—Voltamos a falar do Morumba.

Chagas: É, deixa meu pai. Ele vai ver que enquanto ele tá indo com o fubá eu já tô voltando com o bolo.

PERSONAGEM:

Russo, 42 anos.

Tinha um caso escondido com a mãe de Helena, então, a garota ainda sabe que é filha do grande assassino que vai fazer um inferno em sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tinha um caso escondido com a mãe de Helena, então, a garota ainda sabe que é filha do grande assassino que vai fazer um inferno em sua vida.

𝐇𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora