Helena
Chagas: Colocou silicone.—Afirmo e abaixo a cabeça.
Chagas: Te obrigaram fazer isso?—Olho pra ele com vontade de chorar.
Chagas: Eu vou matar ele.
Helena: Ele cuidou de mim.. e é meu pai.
Chagas: Queria que sua mãe tivesse te entregado na mão dele? Ia ser estuprada aos 13 anos. Teu pai lá te deu uma vida de princesa. Te amou muito mais do que esse monstro.
Chagas: Ele não cuidou de ti, ele fez você mudar teu corpo, se prostituir. Ele não cuidou de você, Helena. Colocou você, colocou você pra casar com o Jediel.
Chagas: Me dá dor de cabeça só de pensar em tu transando com aquele infeliz, e ainda olhou na minha cara dizendo que estava feliz.
Chagas: Eu, eu que passei meses e meses, noites sem dormir, quase não comendo direito, de tanto pensar em alguma maneira de te tirar daquele inferno.
Encosto a cabeça no peito dele chorando.
Helena: Não vai me perdoar, não é?— Ele olha no meu olho.
Chagas: Eu tô puto, eu tô muito puto. Tu foi lá, se divertiu, se prostituiu, deu pra outros caras, e eu fico louco só de pensar em tu com outro homem na cama, mas eu não gosto de assumir isso nem pra mim mesmo.
Chagas: Eu não quero mais te dividir, Helena. Eu quero você só pra mim. Tu tá me colocando em conflito comigo mesmo, porque eu não consigo pensar em outra coisa sem ser em você. Cê tá me deixando maluco, eu tô.. eu tô enlouquecendo na moral. Eu já dei muito na cara de vadia mas agora eu tô querendo dar é na minha cara.
Chagas: Lá no Morro, quando eu ficava longe de ti, minha maior vontade era chegar no fim do dia pra eu poder ir pra tua casa, ou dar um tempo livre pra eu poder vir te ver, sentir o teu cheiro, te beijar gostoso e ficar horas te olhando sem cansar, é no teu olho que eu encontro paz no meio dessa guerra que vivo, tá ligado?
Chagas: Eu sou todo errado. Eu erro contigo o tempo todo também, mas eu nunca quis alguém no tanto que eu te quero... Mas eu preciso de você. Eu tô me sentindo o maior viadão me declarando desse jeito, eu nem sei como faz isso direito.— ri sem jeito.— mas é isso ai mano. Eu gosto du cê.
Olho pra ele chorando mas agora emocionada.
Helena: O que a gente faz agora?
Ele me olha.
Chagas: Amor?
Helena: Hã?
Chagas: Não fode, vai. —Ele ri leve e me leva até a cama, aos beijos.
Chagas
Acordo e levanto sonolento indo até o banheiro,abro minha mala e pego uma escova e pasta de dente.Escovo os dentes e tomo um banho rápido, coloco uma cueca e uma bermuda, e volto pra cama.
Chagas: E ai, dondoca. Bora acordar? — Beijo o rosto dela.
Helena: Só mais cinco minutinhos.— Fala dormindo.
Puxo ela pro meu peito e fico acariciando seus cabelos.
Chagas: Eu prefiro tu loira.
Ela ri e coloca a mão no meu pescoço.
Helena: Eu tô com muito sono. Tá tão gostoso aqui, escuro e com o ar ligado. Deixa eu dormir mais um pouquinho?
Chagas: Então eu vou chamar o Pedro pra deitar aqui com a gente. Coloca um pijama, cê tá pelada.— rio e aperto a bunda dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀
Teen FictionQuando o amor bater à sua porta, não tenha receio de abri-la. Abra a porta e deixe o amor entrar na sua vida e deixe que ele more em seu coração, permita que ele se mostre diante das suas ações e não tenha medo de mostrar que você também sabe amar...