2 semanas depois|
Helena
Helena: Vem, amor, aqui com a mãe.
Thiago: Mamãe, que hoa o papai fai segar?
Helena: Eu não sei, filho. Sobe aqui na cama pra ver o desenho, vem.—Abro o notebook pra ele e coloco um desenho.
Helena: Só que enquanto assiste tem que comer a frutinha. Abre o bocão.
Vou dando as frutas pra ele e depois ele fica mais de uma hora vendo desenho, até pegar no sono e dormir.
Desligo o computador e ajeito ele na cama.Coloco uma mantinha em cima dele e dou um beijinho em seu rosto.
Helena: Mamãe ama você, meu anjinho.
Pego o potinho das frutas que ele comeu e vou descendo a escada pra levar até a cozinha.Ligo a luz e lavo o potinho, abro a geladeira pra pegar água então levo um susto ao ver o Gabriel ao meu lado entrando na cozinha.
Helena: Meu Deus! Que susto.
Chagas: Anda se assustando muito fácil, moça.
Abre a geladeira e pega uma água. Olho pra ele e posso ver que está bêbado.
Helena: Eu vou subir.
Chagas: Minha presença te incomoda?
Ele me fecha fazendo com que eu me encoste na pia e ele se aproxima bem.
Helena: Incomoda.
Tento empurrar ele mas ele pressiona mais seu corpo no meu e coloca a água na pia.
Helena: Gabriel, sai de perto de mim.
Chagas: Eu te assusto? tem medo de mim?
Ele coloca a mão no meu cabelo e puxa o mesmo.
Helena: Me solta.
Ele se aproxima do meu ouvido e esfrega o lábio no mesmo.
Chagas: Tá arrepiada.—ri malicioso.— Ainda se derrete por mim.
Respiro fundo e saio de perto dele.
Helena: Você é louco.
Ele pega a água e guarda.
Chagas: Cadê o neném?
Helena: Dormindo.
Vou subindo e vejo que ele sobe atrás de mim.Ele é mais rápido que eu e se joga na minha cama ao lado do Thiago.
Helena: Gabriel mas que droga é essa? Sai da minha cama, vai acordar ele.
Ele vira pro lado com os olhos fechados e vou até ele. O balanço e ele nem se mexe.
Helena: Eu não acredito nisso!—Furiosa, pego um travesseiro e uma coberta e vou em direção a sala.
Helena: Quer saber, eu não vou amanhecer com dor nas costas não.
Vou pro quarto dele e me ajeito na cama dele.Tem o cheiro dele, o jeito dele, e com isso eu passo a me lembrar do Gabriel de antes, do meu Gabriel.
Chagas
Acordo pela manhã e me vejo no quarto da Helena.
Chagas: Porra. Vai se fuder, Gabriel!
Vejo o meu filho do lado e não vejo ela no quarto.
Chagas: Não, eu não ia comer ela com o meu filho do lado. E ela ia ta dormindo. Ela sempre dorme depois do sexo.— Falo lembrando dos velhos tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀
Teen FictionQuando o amor bater à sua porta, não tenha receio de abri-la. Abra a porta e deixe o amor entrar na sua vida e deixe que ele more em seu coração, permita que ele se mostre diante das suas ações e não tenha medo de mostrar que você também sabe amar...