gente, oq vcs acham de um grupo na whatsapp ?? vc participariam ?? pq assim é uma forma de eu estar mais próxima de vc e avisar quando não vai ter capítulo ou até mesmo a gente conversar.
apreciem a beleza desse homem
Chagas
Sou fechado por três das maiores facções do Brasil, e uma única está ao meu lado, o A.D.A, que é a mais forte mas contra as outras duas se torna um nada.
Pitbull: Quinze milhões, nois tá falando de quinze milhões. Não é de quinze real, nem quinze mil.— Diz o chefe do V.W.P.
Jesus: Nois tá ligado, caralho. Essa grana vai voltar pra mão do ceis, porra. É uma quadrilha que deve ter tido acesso aos nossos registros e cataram nossa grana, ceis não pode sair culpando o cara -se refere a mim- por que nem ele ia brincar com um bagulho desse, caralho.— Diz o chefe do A.D.A.
Jairo: Então é bom tu dar um jeito dessa grana aparecer na bala, tiu. Por que se não eu vou meter a bala nos teus miolo e eu acabo com a tua família, seu porra. diz me ameaçando o dono do U.P.Q.
Chagas: Tu baixa o teu pau pra falar comigo porque eu não sou nenhum pé rapado não, porra. Eu tenho controle de 77% da favela da Rocinha, tu tá tirando, rapá?
Pitbull: A porra do dinheiro sumiu no teu comando, Chagas. Ou tu aparece com a grana...
Jesus: pera.. O Pitbull e o Jairo continuam falando merda pra mim, então o Jesus grita pedindo silêncio.Jesus: Chagas, tu tem 77% no comando. Quem são os outros 23%?
Chagas: Mariano com 9%, Juarez com 10% e o Tempestade com 4%.
Jairo: o Juarez teve envolvido na última explosão dos metrôs e na última invasão da favela Babilônia.
Jesus: E ele precisa de grana pra isso.
Chagas: Coisa que ele não tem, porque ele só conseguiu os 10% sobre domínio do Celso que já partiu dessa pra uma melhor.
Pitbull: Eu sabia que era coisa tua, Gabriel Chagas.— Vem vindo com a metralhadora pra cima de mim.
Jesus: Pera aí, caralho!— Grita.
Chagas: Eu não tenho nada ver com essa porra, tá maluco, quebrada?—empurro ele.— Essa grana é tão sua quanto minha, caralho.
Jairo: Mas é do teu comando, porra!
Chagas: E eu não tenho nada a ver com esse mano. Lá nois só discute a economia do morro, porra.
Ficamos em silêncio até o Pitbull se manifestar.
Pitbull: Tu vai atrás desse filho da puta, e vai trazer ele pra nois. Se tu não aparecer aqui com ele, eu acabo com a tua raça. Tu tá me entendendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀
Teen FictionQuando o amor bater à sua porta, não tenha receio de abri-la. Abra a porta e deixe o amor entrar na sua vida e deixe que ele more em seu coração, permita que ele se mostre diante das suas ações e não tenha medo de mostrar que você também sabe amar...