capítulo 53

9.3K 672 388
                                    

Chagas

Bato um rádio pro Lacete.

Chagas: Pega o meu moleque lá em casa e trás ele aqui pra mim.

Lacete: Já é, chefe. Tô colando.

Continuo fazendo minhas coisas até o Lacete abrir a porta e o Thiago vir correndo até mim.
Pego ele no colo.

Chagas: E ai meu garoto.— Beijo o rosto dele.

Thiago: Pai, que hoa voci vai me leva pa minha mãe hoje?— Fala mexendo nas minhas correntes.

Chagas: Hoje não filho. Agora você vai morar com o papai.— Falo na lata.

Thiago: Eu não vou morar mais com a mia mãe?

Chagas: Não, filho. Agora tu vai morar com o papai, pra sempre.

Thiago: Pu que?

Chagas: Porque o papai quer ficar mais perto de ti, tua mãe já ficou muito tempo contigo agora é a vez do pai.— Beijo o topo da cabeça dele.

Thiago: Mas a mia mãe vai ficar tisti se eu deixar ela sozia. A mamãe não gosta de ficar sem mim.

Chagas: Quer tomar sorvete? o pai vai levar você pra tomar sorvete, vamos?— Coloco ele no chão.

Thiago: De chocate.

Chagas: Chocolate?

Thiago: Sim.

Chagas: O meu preferido também é de chocolate.

Ele pede pra eu pegar ele no colo mas eu nego, falo pra ele que ele tem que ir andando porque ele fica muito tempo no colo.

Levo ele pra tomar sorvete e acabo me encontrando com a Soraya. Ela vem e me dá um beijo na frente dele.

Soraya: E ai, pirralho. Vem dar um abraço em mim.

O Thiago agarra minha perna e esconde o rosto.

Chagas: Filho, dá oi pra tia Sô.

Ele estica os braços pra eu pegar ele no colo. Recuso e ele começa choramingar.Pego ele e ele deita a cabeça no meu ombro.

Soraya: Manda o teu filho ter educação comigo.— Diz irritada.

Chagas: Thiago, olha aqui filho. Dá oi pra Soraya.

Ele nega com a cabeça e agarra meu pescoço.

Thiago: Mia mãe não gosta dela.

Olho pra Soraya que se irrita. Ela toma ele do meu colo.

Soraya: Escuta aqui moleque, tu vai ficar bem longe da tua mãe agora. Tua mãe não tem que gostar de nada e tu tem que me respeitar, tá me ouvindo?

O Thiago faz bico e abre a boca chorando e gritando.Pego ele do colo dela.

Chagas: Não precisava disso.— Falo bravo com ela.

Thiago: Eu quero a mia mãe.— Chora alto no meu colo.

Chagas: Não chora, filho. A gente vai pra casa. Tá tudo bem, tu tá com o papai.

Thiago: Mamãe, eu quero a mamãe.— Grita chorando.

Helena

Dois meses já se passaram e eu sofro cada vez mais, cada dia mais sem o meu filho comigo.O Gabriel deixa eu ver ele duas vezes no mês por apenas duas horas e ainda me ameaça, diz que se eu induzir meu filho a voltar pra mim ele não deixa eu chegar perto do Thiago nunca mais.

𝐇𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora