último de hj. Talvez sábado,domingo ou até segunda eu publique mais alguns capítulos kk
1 ANO DEPOIS|
Helena
Um ano se passou e eu tive uma recuperação muito rápida. Acabou tosses, acabou tontura, acabou fraquezas e séries de remédios o dia inteiro. Me sinto livre, nova, outra pessoa. E isso é muito bom.
Bom, tem só algo errado ainda. Ando tendo alguns enjoos e.. sei lá, minha menstruação tá atrasada, tipo, muito atrasada! Ja deve fazer uns três meses que não desce pra mim.
Chagas: Eu tô saindo, que tem uns documentos lá na boca de um cara que anda tentando me passar a perna, ai eu preciso ir lá dar uma olhada nos bagulho.
Helena: Tudo bem—dou um selinho nele.— você vem a noite?
Chagas: Pra terminar o que a gente começou?—ri malicioso.— venho.—Morde meu pescoço.
Helena: —gargalho.— Então traz a janta.
Ele coloca a camiseta e me manda um beijo.Ele sai de casa e eu vou pro banheiro. Tomo um banho e depois coloco uma roupa normal.
Saio de casa e busco o Pedro na escola, aproveito e passo na farmácia, não que eu esteja achando mas, sei lá, preciso tirar essa dúvida.Vou pra casa e coloco o café da tarde na mesa para o Pedro.
Helena: Eu vou ali pra dentro. Arruma tudo aí em, não deixa louça.
Pedro: Beleza.
Vou pra banheiro com a sacola da farmácia,pego os três testes que comprei e faço os três.Olho pro resultado assustada.
Helena: Droga, eu não acredito!— Falo apavorada.
Positivo.
Helena: E agora?— Olho pro espelho apavorada.
Jogo tudo no lixo e lavo as mãos.
[...]
Clara: Já contou pra ele?
Helena: Não, e não sei como contar.
Clara: Tem certeza que é dele né?
Helena: Claro que é dele!
Clara: Então é mais fácil do que foi comigo.—Ri.
Helena: Ai, Clara. Que droga. Quando eu achei que, sei lá, agora que não estou mais doente a gente ia poder ficar mais juntos..
Clara: É, eu sei. Eles vêm na hora que a gente menos quer. Mas depois -ela pega a Cecilia que vem correndo pro colo dela- depois tu não se vê sem.
Cecilia: Mamãe, que ho o papai fem buca a zenti?
Clara: Daqui a pouquinho.
Helena: Já quer ir embora, amor?
Cecilia: Não, dinda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀
Teen FictionQuando o amor bater à sua porta, não tenha receio de abri-la. Abra a porta e deixe o amor entrar na sua vida e deixe que ele more em seu coração, permita que ele se mostre diante das suas ações e não tenha medo de mostrar que você também sabe amar...