capítulo 67

9.1K 712 158
                                    

gente vcs preferem que eu conclua a estória hj ou deixe para outro dia ???

Helena

Helena: Tá doendo, tá doendo!— Murmuro de dor.

O TB entrou comigo na sala de parto.

Helena: Eu não vou conseguir.— Deito a cabeça chorando.

Mil coisas se passam pela minha mente em uma hora dessa. É a vontade atordoante do Gabriel estar aqui agora, a falta dele, a sensação de que não vai ser ele que vai pegar a minha filha nos braços e me entregar, é a dúvida e a insegurança de ficar perdida com duas crianças e o medo de ter uma depressão pós parto. Droga! Eu só queria o meu amor comigo aqui, só isso!

TB: —segura em minha mão.— Lena, tu foi forte o tempo inteiro até então. Mas agora a sua filha precisa de ti mais do que nunca. Você vai conseguir, eu tô aqui do seu lado.

Olho pra ele chorando e afirmo com a cabeça.

[...]

Helena: Ai meu Deus—sorrio entre lágrimas segurando ela no colo.— você é tão linda!— Falo em total estado de emoção.

O TB acaba chorando também e se junta a mim.

TB: Eu achei que o Thi parecia contigo, mas ela é sua cópia.

Ri chorando e passo a mão em seu rostinho.

Helena: Meu amor -beijo o bracinho dela.

Depois de limparem ela e deu eu me restabelecer e dormir, porque eu precisava, entraram todos no quarto animados querendo vê-la.

Nelsinho: É uma princesa!

Clara: Que coisa mais linda, amiga!

Lacete: Carai, oia a cor do zói dela.

Helena: Você viu, filho, sua irmã?

Ele afirma com a cabeça e vem chorando querendo subir no meu colo.

Helena: O amor, o que foi?

TB: Ó ciúmes do Biézinho aí.

Gargalho e passo a mão em seus cabelos.

Helena: Meu bebê, não faz assim.

Thiago: Voci só vai querer dar beijinho nela agoa!— Joga a cabeça pra trás chorando.

Todos na sala caíram na risada.

Helena: Mas é claro que não, meu amor. A mamãe sempre vai dar beijinho em você.— Falo enchendo ele de beijos.

Depois que todos vão embora, fico com a Catarina e com o Thiago no quarto. Tem um sofá grande ao lado da minha cama e ele amou ficar deitado lá vendo desenho.

Fora que não quero me separar do meu filho agora, não quero passar esse medo pra ele de que só vou dar atenção para a irmã.

Amamento ela enquanto fico olhando cada detalhe do seu rosto suave e delicado. Não é porque é minha filha, mas ela é encantadora.

6 meses depois|

Esperei seis meses pra poder ir pra Minas ver o Gabriel, assim eu já ia ter me recuperado cem por cento e também dei uma controlada no ciúmes do Thiago, ele andou me preocupando muito por ter regredido tanto. Muito manhoso. Eu não posso dar uma bronca que ele já chora como se tivesse machucado ele.

Thiago: Mamãe, a gente tá indo ver o papai?

Helena: Sim, amor. Senta direitinho, filho.— Falo ajeitando ele no banco do avião.

𝐇𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora