capítulo 21

13.8K 901 234
                                    

estou pensando em começar a postar a maratona amanhã ou quarta. qual dia vocês preferem ??

Helena

Helena: Graças a Deus.— Falo baixo aliviada.

Jediel: Não devia proteger esse imbecil desse jeito.

Helena: Pra vocês é simples, né? A pessoa apronta vocês vão e matam. Tudo se revolve fácil. Não meu mundo não é assim.

Jediel: É desse jeito que nois resolve as coisas aqui na favela, patricia.

Helena: É Helena.

Ele ri me olhando, aí que eu entendo.

O Chagas continua nos gritos com o Bruno. No fundo, no fundo, ele mereceu a surra. Mas não merece a morte. 

Eu entendi ele, entendi que ele achou que eu estava interessada. Ele errou? com certeza. Mas não era a intenção dele fazer maldade. Meu primo, além do Pedro, é minha única família agora.

[....]

Chagas: Defendeu ele. Tô puto.

Se fosse eu outra situação eu daria risada da forma como ele disse.

Helena: Você não entende...

Chagas: Não, Helena. Eu não entendo.— Grita nervoso.

Não digo nada até ele conter sua raiva.Ele vira e vem até mim, em seguida me puxa pra um abraço.

Chagas: Cê tá bem?

Afirmo com a cabeça sem dizer nada, com vontade de chorar. É a ausência dos meus pais, misturada com a minha carência e por eu estar dentro de um mundo que não é meu.

Helena: Ele é meu primo. É minha família, minha tia jamais iria me perdoar e ele achou que eu queria, ele não fez por maldade. O Bruno sempre me tratou muito bem e nunca machucou mulher nenhuma.— Falo chorando.

Chagas: Hã, e tu é homem?

Helena: Gabriel..

Chagas: Não quero mais tu perto dele, só isso.— Ele continua me abraçando e então me solta.

Chagas: Agora, se tu não tomou o remédio eu vou ficar de cara contigo.

Dou uma risada leve e afirmo com a cabeça.

Helena: Eu tomei o remédio.

Chagas: Vem, te levo pra casa.

Helena: Onde tá o Pedro?

Chagas: Acho que foi pra casa da Clara.

Ele me leva pra casa de moto e entra comigo dentro de casa.Sem esperar mais, ataco seus lábios com um beijo.

Ele corresponde e passa a mão pela minha cintura me subindo em seu colo.Acabo tirando o boné dele sem querer mas ele vai me levando até o banheiro.

Tiro a blusa e ele também tira a camiseta e a bermuda enquanto nos beijamos.Ele desce meu short e me empurra pro chuveiro aos beijos.

Helena: Não é uma boa hora pra isso.— Falo aos beijos.

Chagas: Toda hora é uma boa hora.

Clara

O Pedro estava muito cansado da viagem. Dei café da tarde pra ele e coloquei ele pra dormir na cama da minha mãe.Fico na sala vendo TV e mexendo no celular.

TB: Ana Clara, acabou nosso namoro. Acabou.

Me levanto e o olho sem entender.

Clara: Mas que revolta é essa?

𝐇𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora