me indiquem livros bons, pode ser de qualquer gênero
vamos comentar bastante, quem sabe assim eu faço maratona mais vezes
Maratona: 1
Helena
Helena: —gargalho.— Mas é claro que não, eu só não gosto.
Guto: Como você não gosta de carne? É impossível não gostar de carne. Além de ser proteína.
Helena: Há muitos alimentos com proteínas além da carne, mocinho. Devia saber disso.
Guto: —gargalha.—
Elaine: Vai uma saideira?
Todos nós topamos e então o garçom trás.
Helena: Meu Deus, já está tarde.— Levanto da mesa.
Marina: Verdade, vamos indo.
Guto: Vou precisar de um bonde em.
Fernanda: Eu também.
Helena: Eu levo vocês, vamos.
Pagamos a conta e nos despedimos.Deixo primeiro a Fernanda na casa dela e depois o Guto me ensina como ir até o prédio dele.
Fomos conversando no caminho, um papo gostoso, sem constrangimentos. Esse cara tem uma alma tão leve, uma essência de paz, que você se sente bem apenas em chegar perto dele. Além de muito bonito e muito educado.
Guto: E você tem namorado?—Olho pra ele rindo.
Guto: Ah, mulheres bonitas assim costumam ter um namorado.
Helena: Eu não tenho esse costume.—Rio.
Guto: Eu tenho um filho.
Helena: Casado?
Guto: Nãaao! A mãe dele mora em São Paulo. Tem o trabalho dela lá.
Helena: E como funciona isso?
Guto: Morei em São Paulo por um tempo, nos conhecemos, saímos juntos algumas vezes, ai ela acabou ficando grávida e eu tive que voltar pra cá. Não foi difícil por que não nos amávamos, mas quisemos prosseguir com a gravidez. Ele tem 3 anos, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Ai ele fica comigo nos finais de semana, feriado e férias da escola.Natal ele é dela, ano novo é meu. Ele já está na escolinha lá então não tem como ser mais que isso.
Helena: E quando a você e a moça?
Guto: Só conversamos a respeito do nosso filho, de como ele está, do que está precisando.
Helena: Bacana isso. E você se vira bem?
Guto: Tá brincando? eu sou o maior paizão!—Ri.
Helena: —rio e o olho.— Você é muito legal, sabia.
Guto: Você também é legal, Heleninha. Vamos nos ver muito na faculdade agora.
Afirmo com a cabeça rindo e chegamos até o prédio dele.
Guto: Quer subir?
Helena: Não, obrigada. Preciso ir logo pra casa.
Guto: Então me dá seu número, a gente vai se falando.
Passo meu número pra ele e então nos despedimos com um abraço e um beijo no rosto.
Guto: Até mais.
[...]
Entro em casa e libero a mulher pra ir embora.
Vou até o quarto do Pedro e dou um beijo nele.Vou pro banho e depois coloco um pijama de calor, já falei que nessa favela o verão consegue ser 10 vezes mais quente? pois então!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀
Teen FictionQuando o amor bater à sua porta, não tenha receio de abri-la. Abra a porta e deixe o amor entrar na sua vida e deixe que ele more em seu coração, permita que ele se mostre diante das suas ações e não tenha medo de mostrar que você também sabe amar...