Helena
Chagas: Volta pra mim, Helena. Volta pra mim.
Helena: Eu não consigo te perdoar ainda, Gabriel. Você me machucou, machucou meus sentimentos. Sabe que quando eu voltei eu tive esperança até que a gente ia se dar bem, eu tinha ódio de você mas eu tava pronta pra deixar esse ódio passar. Mas você só dificultou. Você judiou e pisou em mim em todos os sentidos. Eu não te perdoo ainda.
Ele abaixa a cabeça e afirma.
Chagas: Tu tá certa.
Helena: Mas a gente pode começar de novo.
Ele ergue a cabeça e me olha esperançoso.
Helena: Começar do zero. Sem raivas, sem brigas, sem desprezo. Me faz te amar novamente como antes. Reacende em mim a paixão que eu tinha por você que ninguém entendia.. só a gente. Porque eu sei que você é uma boa pessoa e que você sabe ser bom.
Coloco a mão nas suas costas e o abraço.Ele retribui o abraço e coloca sua cabeça no meu ombro.
Chagas: Me perdoa por tudo, gata. Eu fui um babaca contigo a troco de nada. Eu não queria ter te machucado. Não queria ter te batido aquele dia.
Me dói quando ele fala assim "ter me batido". Eu não consigo e não quero lembrar daquele dia.
Chagas: toda vez que a gente briga eu vejo que eu te amo mais.Helena: Eu também amo você —faço carinho nele.— mas vamos fazer o que eu te disse.—desfaço o abraço e o olho.— Vamos começar tudo de novo, na paz, pro nosso bem e pro bem do nosso filho.
Ele afirma com a cabeça e passa a mão de leve no meu rosto.Ele me olha nos olhos e depois olha pra minha boca, o que me faz ter saudades do seu beijo, do seu carinho
Ele chega perto e eu afirmo dando liberdade,iniciamos um beijo lento, delicado e apaixonado.Ele passa uma mão pelos meus cabelos e depois pela minha cintura.
Logo ele me conduz lentamente até a cama e me deita devagar.Ele passa a mão pelos meus cabelos me olhando.
Helena: Gabriel...
Chagas: Eu sei que não me perdoou ainda, mas eu tô morrendo de saudade de tu, dondoca.
Helena: Eu sei. Mas é melhor não. —Me levanto e ele se levanta junto.
Chagas: Só te peço uma coisa, Helena.
Olho pra ele esperando.
Chagas: Não sai daqui de casa não. Deixa eu provar pra tu que eu vou fazer diferente, que eu vou mudar.
Penso em negar mas então aceito.Saio do quarto e ele fica lá.
Vou atrás do Pedro e do Thi.Acho eles na sala e mando o Pedro ir tomar banho.
Pego o neném no colo e vou abaixar pra pegar a chupeta dele do chão, quando sinto alguém parado em minha frente.
Soraya: Onde tá o meu namorado?
Engulo seco pra responder.
Helena:Lá em cima.
Ela afirma me olhando de cima a baixo e mascando seu chiclete. Eu acho ela TÃO feia! Não por maldade, mas ela gosta de ficar inventando moda.
Raspando cabelo, sobrancelha, usa umas roupas esquisitas e o Thiago está numa fase que quer saber de tudo o tempo inteiro.
Thiago: Mamãe, poque a sobancelha dela é coitada no meio?
Dou risada com a pergunta.
Soraya: Não é dá tua conta, pirralho.
O Thiago se esconde no meu pescoço.Olho pra ela negando com a cabeça pela resposta grosseira. O Gabriel desce a escada e vem pra perto da gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀
Teen FictionQuando o amor bater à sua porta, não tenha receio de abri-la. Abra a porta e deixe o amor entrar na sua vida e deixe que ele more em seu coração, permita que ele se mostre diante das suas ações e não tenha medo de mostrar que você também sabe amar...