capítulo 40

11.4K 726 384
                                    

Helena

Começo a tacar as notas amaçadas nele.

Helena: Toma aqui, é dinheiro que você quer? toma o teu dinheiro! Come a droga do dinheiro por que isso não me falta!

Chagas: Eu não quero porra nenhuma, eu quero te tirar daqui e ir embora, por que é isso que eu vim fazer! Olha pra você, olha bem pra você, Helena. Eu.. eu nem te reconheço mais. Nem na cama, tu nunca foi assim.

Helena: Não era assim que era pra ser? —grito com ele.— eu não sou a vagabunda? a vadia? Sabe porque que eu me casei com o Jediel? pro meu pai me dar a benção logo e me tirar de perto do SEU pai, aquele verme nojento que ficava se esfregando em mim pelos corredores. Se passaram seis meses, Gabriel! Seis! Se coloca no meu lugar? acha que é fácil te esperar assim? Sem saber de nada, achando que você não tava nem aí. Acha que é fácil? — bato no peito dele chorando.— acha que é fácil ouvir o meu irmão todo dia pedindo pra voltar pra casa, falando que sente falta de você e eu também sinto a sua falta! — Grito nervosa chorando.Me sento na cama e choro dolorido.

Helena: Acha que é fácil.. fácil descobrir que sua mãe te enganou a vida inteira, enganou o meu pai e enganou o Russo. Ele me ama, ele só queria ficar perto de mim..

Chagas: Fala sério, Helena! ele é um maníaco, psicopata. É essa a vida que tu quer pra ti? pro Pedro? Dançando pra aqueles velhos colocarem dinheiro no seu sutiã. Eu não sei quem você é! Tu não é a Helena que eu conheci, que eu.. que..

Olho pra ele chorando.

Helena: Não fala.— Nego com a cabeça chorando.Me levanto e limpo o rosto.

Helena: Pode, pode ir embora. Agradeço pelo que fez mas eu estou muito bem aqui, eu me readaptei, está dando tudo certo. Não quero que me procure mais. Nunca mais!

Ele me olha e então afirma com a cabeça.

Chagas: Depois disso, Helena.. Saiba você que tu me destruiu agora.—Ele abre a porta e eu me viro de costas com vontade de chorar.

Chagas: E eu também te amo.

Coloco a mão no peito não conseguindo suportar o choro.Começo a tossir chorando.

Helena: Eu me destruí —falo chorando.— eu acabei comigo. Fiz tudo errado, de novo, de novo e de novo.

Me viro pra ele que me olha.

Helena: Me perdoa.— choro olhando pra ele.— Me perdoa, Gabriel. Me perdoa.

Ele me olha com os olhos vermelhos de choro.

Chagas: Tu olhou no meu olho e me disse que casou com o porra do Jediel. Disse que tá feliz..

Helena: Eu nunca vou ser feliz longe de você..— Sento na cama chorando.

Chagas: Por que fez isso contigo, Lena? —Ele ajoelha até mim e me olha nos olhos.

Chagas: Tu não precisava disso.—Olho pra ele chorando.

Helena: Eu não tive escolha — soluço.— me desculpa.

Ele me passa a mão no meu rosto e me levanto.

Helena: Precisa sair daqui agora. Não quero que te machuquem.

Ele me segura, coloca a mão nas minhas costas colando meu corpo no seu e atacando meus lábios com um beijo, um beijo completamente diferente de todos que demos hoje.

Um beijo com paixão, com gosto, com desejo.Ele para o beijo devagar com selinhos e me abraça.

Chagas: Sem tu eu não vou, dondoca.—Olho pra ele pra tentar falar alguma coisa.

𝐇𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora