capítulo 17

14.6K 1.3K 171
                                    

Marcela Cirino, 24 anos.

 gente vcs realmente estão gostando da estória? pq se não estiverem eu paro de postar ela agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

gente vcs realmente estão gostando da estória? pq se não estiverem eu paro de postar ela agora. Eu só vejo o pessoal olhando os capítulos, não comentam nada e não dão o voto, mano isso só me desanima cara.

Helena

Começo a arrumar umas bolsas por que combinei com o Bruno de a gente ir pra casa que eu tenho em Maragogi.

Pedro: Oi.— Se senta na minha cama.

Helena: Já pegou o que você vai querer levar?

Pedro: Já, tá em cima da minha cama.

Olho pra ele que está meio inquieto.

Helena: Tá bom, fala.

Pedro: Por que você disse aquilo do Bié aquele dia?

Olho pra ele pensando alguma coisa pra responder.

Helena: Eu disse alguma coisa? Nem lembro.

Pedro: Você falou que ele é perigoso e traficante. Eu pesquisei na internet o que é traficante. Lá dizia que é um comerciante, aquele que negocia e dá a prática de negócios clandestinos ou ilegais.

Me sento na cama na frente dele.

Pedro: Ele é perigoso, Lena? Ele é um cara mau? Ele faz maldades?

Helena: Pedro, o Bié assim.. é difícil de você entender. O que eu quis dizer aquele dia é que eu não quero que você use ele como exemplo por que ele faz muitas coisas erradas. Mas ele não faz maldades comigo e com você, ele não é mau com nós dois, se ele fosse eu jamais ia deixar ele chegar perto da gente. Tudo bem?

Ele afirma com a cabeça.

Helena: Quando eu estou nervosa eu falo coisas que não devo falar. Não leve sempre a sério, tudo bem?— Abraço ele e dou um beijo.

Pedro: Já que tá tudo bem, por que você não chama o Bié pra ir com a gente pra Maragogi?

Helena: Ele está com uns problemas no trabalho dele, ele não vai poder ir.

Pedro: Ah— faz feição de triste.—  ele joga bola comigo e brinca de super herói também. Eu amo o Bruno, mas ele não gosta de brincar comigo, ele só brinca de carrinho e nem brinca direito. Eu queria que o Bié fosse pra jogar bola comigo.

Helena: O Bié odeia o Bruno. Acho que não vai ser legal os dois no mesmo lugar né?

Pedro: É.. você e o Bié já fizeram as pazes?—Afirmo com a cabeça.

Pedro: Vocês só brigam o tempo todo.—Dou risada com ele.

Helena: Ele me tira do sério.

Pedro: Seria legal se ele fosse teu namorado.

𝐇𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora