capítulo 18

13.5K 868 543
                                    

qual vocês preferem, açaí ou sorvete ?

  Helena

Ele pega a bolsa da minha mão e arremessa no sofá.

Em seguida vai me guiando até o mesmo e me joga.Ele vem por cima me beijando.

Chagas: Não tem ideia de tu ir, mano. Mó desnecessário, que cê quer viajar com um peroba daquele, caralho. Fica no morro, dondoca. Eu te levo até pra minha casa, nois curte um piscinão. Meu pai nem vai tá em casa nois aproveita e faz sexo em todos os lugares, na cozinha, na sala, no chão, no chuveiro...—Fala dando beijos molhados no meu pescoço e passando a mão no meu corpo.

Chagas: Nois vira um rolezinho na praia, tô ligado que tu gosta porque tua pele é mó bronzeadinha. Nós toma uma água no coco, chupa os sorvete caro da praia, levo u cê até pra comer aquele bagulho com gosto de terra, tá ligado?

Helena: Açaí não tem gosto de terra.—Falo com os olhos fechados me entregando a ele.

Chagas: Ideia. Te levo numa batalha de rap da hora que vai ter aí na quebrada esse final de semana. Tem uns Mc's gravando uns vídeo aí também, tá ligada? Te mostro como funciona. Te levo pra conhecer mais o Complexo e pá. Nois se vira, dondoca. Nós dois juntos é bem melhor que tu com o filho da puta lá, mano.

Ele continua me beijando e eu quase não resisto.

Helena: Ai, eu não posso!—Falo com dificuldade e saio de baixo dele.

Pego as bolsas e vou pra garagem carregando o carro.

Chagas: Coé, Helena? Fui mó carinhoso, fui com jeitinho todo bonzinho e pá, já aprendi que contigo o sistema tem que ser bruto então pra tu me acatar.

O encaro bem próximo a sua boca.

Helena: Eu não acato ninguém, Gabriel Chagas.— Falo em tom sarcástico.

Ele cruza os braços.

Chagas: É assim né? Demorô então, eu bloqueio a entrada quero ver teu carro passar por lá.

Helena: Experimenta, tá? Você me testa pra você ver do que eu sou capaz.

Chagas: Ui, hashtag medo pra você.

Helena: Crianção.— Empurro ele rindo.

Ele dá risada e me agarra pela cintura.

Chagas: Então uma rapidinha antes de tu ir.

Helena: Gabriel..

Chagas: Vai, porra por favor. Bem rapidinho, só pra matar a vontade.

Helena: Não, o Pedro tá em casa e acordado.

Chagas: O moleque não vai ouvir.—Falo beijando minha orelha e passando a língua no meu pescoço.

Helena: Para com isso.—falo rindo.—Meia hora. 

Vou com ele pra dentro mas antes passo pelo quarto do Pedro.

Helena: Eu vou resolver um problema ali com o Chagas, pode ver desenho, jogar videogame.. Eu não vou demorar muito.

Pedro: Vocês vão brigar ou vão namorar?

Fico com vergonha sem saber o que dizer.

Chagas: Namorar? desde quando eu namoro essa tua irmã rabugenta, ô?

Helena: Pedro, ó o que você fala.— Digo sem jeito.

Chagas: Deixa o moleque.—Dá risada.

Fecho a porta do quarto dele e logo o Gabriel me agarra.

𝐇𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora