vamos brincar um pouco , vou dar duas opções para vocês e vocês só podem escolher uma :
• Ter o seu histórico do WhatsApp lido em rede nacional ou nunca mais entrar em nenhuma rede social.
Helena
Ele me olha por uns cinco segundos em silêncio e então me puxa pra um beijo.
Um beijo demorado, hora tranquilo, hora acelerado.
Chagas: Fala pra mim que tu quer, por que eu sei que quer.— Diz esfregando os lábios no meu rosto.
Helena: Não d...
Chagas: Deixar rolar, dondoca.
Ele me coloca na cama e vem por cima me beijando.
Chagas: Sei que eu posso não ser o alguém especial que tu queria, que eu posso ser um babaca mas eu só quero teu bem. Alguma coisa me diz que eu tenho que te proteger e é isso que eu tô fazendo. Eu posso não fazer tu se sentir especial todo dia mas eu posso fazer tu sentir agora. Eu sou todo errado,Helena. Não sou um cara legal, mas deixa eu tentar contigo. Só dessa vez.
Olho pra ele e passo a mão no rosto dele. Afirmo com a cabeça e ele me beija.
Eu posso me arrepender disso depois e com certeza eu vou. Ter a minha primeira vez com um bandido, e não com um simples bandido, com um bandido poderoso e quase dono de um Morro, isso nunca esteve nos meus planos.
Mas eu sei que ele tem um lado bom, e ele faz eu me sentir bem, na maioria das vezes muito nervosa mas eu me sinto protegida quando estou com ele. No momento estou tensa, muito tensa, mas tenho que deixar acontecer.
Ele passa a mão de leve na minha perna e deposita leves apertões enquanto me beija. Em seguida, tira a camiseta e desce o meu short do pijama, me deixando só de calcinha e com a blusa.
Ele tira a bermuda e eu sento em cima dele, e aos beijos ele tira minha blusa, me deixando quase nua pois eu estava sem sutiã.
Ele encara meus seios com desejo, fico com vergonha e abaixo a cabeça.Ele coloca uma mecha do meu cabelo pra trás e ergue o meu rosto.
Chagas: Não precisa ter vergonha. Tu é muito bonita.
Ele beija meu rosto e depois volta a beijar minha boca.
Ele me vira e fica novamente por cima, para o beijo e começa chupando meu seio e massageando o outro com a mão.
Jogo a cabeça pra trás com prazer até sentir que ele desce uma mão e coloca por dentro da minha calcinha.
Eu já estava bem molhada e então ele começou a introduzir um dedo, começou a doer um pouco, na verdade, era um desconforto terrível, e então ele começou um vai e vem devagar ainda chupando os meus seios.Ele parou e tirou a cueca.
Chagas: Vem cá.— Me puxa de um modo no qual eu quase caio de boca no pau dele. Ele segurou meu cabelo e então eu começo a chupar.
Eu já tinha feito sexo oral antes, em uns dois namorados, mas nunca passava disso.Comecei a chupar com vontade por um bom tempo até ele anunciar que iria gozar. Parei na hora.
Ele entendeu e então abaixou e pegou um pacote de camisinha no bolso da sua bermuda. Ele colocou e então abriu minhas pernas.
Fecho o olho.
Chagas: Se concentra aqui, porra!
Abro o olho.
Helena: Não queira mandar em mim uma hora dessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀
Teen FictionQuando o amor bater à sua porta, não tenha receio de abri-la. Abra a porta e deixe o amor entrar na sua vida e deixe que ele more em seu coração, permita que ele se mostre diante das suas ações e não tenha medo de mostrar que você também sabe amar...