1 dia depois|
Helena
O Gabriel me convenceu a ir nesse "evento" com ele. Ele fez questão de olhar minhas roupas e escolher meu vestido.
Um preto super caro que eu comprei em Milão. Questionei por que um traje fino pra um negócio que se chama Ascensão do Beco, é até engraçado, então ele disse que os donos das mais famosas bocas e donos de morros fortes e amigos importantes irão estar lá.
É estranho isso, não temos nada e ao mesmo tempo que eu sinto raiva de olhar pra ele eu sinto também tranquilidade e o beijo dele é insaciável.
Desde ontem fiquei o tempo todo passando pomadas e cremes no meu rosto e melhorou bastante.
Fiz uma maquiagem e consegui cobrir. Me olho no espelho e fico contente por não estar parecendo que apanhei, mas meu corpo ainda está dolorido.
Aliso bem o cabelo e então coloco o vestido. Passo um creme no braço e nas pernas. Coloco uma sandália de salto preto simples e então passo perfume.
Me olho no espelho ajeitando o vestido e passo perfume.Mando uma mensagem pro estrupicio e ele diz que já está vindo.
A Clara vai dormir aqui em casa pra ficar com o Pedro.
Clara: Uau, você está linda!
Helena: Parece que eu apanhei?
Clara: Claro que não, tu tá sensacional.—Ouço uma buzina.
Helena: Não deixa o Pedro ir dormir tarde.
Clara: Nós vamos dormir muito tarde.— Diz rindo.
Dou um beijo no Pedro e saio.Vejo ele parado em frente a uma BMW preta.
Vou até ele que me cumprimenta com um abraço firme e um beijo no rosto.Ele vai pra porta dele sem se quer abrir a porta do carro pra mim.
Olho pra ele sem dizer nada. Ele bufa e volta pra abrir a porta pra mim.Entro no carro e ele fecha a porta.
Ele entra em seu lugar e eu sem pensar duas vezes direciono minha boca á sua e o lhe dou um beijo de língua.Ele no começo um pouco surpreso mas depois corresponde.
Paramos o beijo e eu encosto a cabeça no pescoço dele sentindo seu perfume.
Chagas: Tu tá muito bonita.—Diz passando a mão no meu cabelo e deposita um beijo na minha nuca.
Chagas: Pra falar a verdade tá bem gostosa.—Dou risada e dou um selinho nele.
Helena: Você também está apresentável, nunca imaginei você usando roupas assim.— Ri arrumando a gola da sua camisa.
Ele dá risada e dá partida no carro.
Chagas
A Helena se enturmou com algumas mulheres e a noite passou bem rápido, tão rapido que nem vi o tempo passando.
Ela bebeu um pouco mas não a vi fumando, fiquei afastado dela um pouco durante a noite, evitamos contato na frente de todo mundo, até porque eu não pude apresentar ela como minha fiel.
Chamo ela pra ir embora lá pelas cinco da manha.Saindo do clube vemos a Lorena em nossa direção.
Ela para em nossa frente interrompendo a passagem.A Helena aperta minha mão e eu olho firme pra Lorena.
Chagas: Tu tem 3 segundos pra sumir da minha frente.
Lorena: Me substituiu rápido por essa sem sal. O que tu viu nela? Não é possível que essa magrela fode melhor que eu. Oh! Melhor, ela está grávida. É por isso que está com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀
Teen FictionQuando o amor bater à sua porta, não tenha receio de abri-la. Abra a porta e deixe o amor entrar na sua vida e deixe que ele more em seu coração, permita que ele se mostre diante das suas ações e não tenha medo de mostrar que você também sabe amar...