Já estava quase pronta pra janta. Estava usando uma cachareu de lã preta, uma saia preta por baixo e um tênis vans.
Karol estava deitada na cama com a camiseta do México, uma calça jeans preta e um tênis branco.
- Vamos logo Valentina, eu tô morta de fome - Karol reclama pela vigésima vez nesse mesmo minuto - você não precisa passar tanta maquiagem pra ficar bonita, o meu irmão já te quer assim.
Eu a encaro e tento ficar seria porém é impossível ficar séria com essa menina.
- Falou a garota que está toda produzida pro meu melhor amigo - zôo com a cara dela e o sorrisinho dela logo some.
- Ruggero?
- Eu nem falei o nome... Acho que você estava pensando nele em - ela fica sem graça - você estava mesmo pensando nele.
- Não viaja - ela levanta da cama - eu tô indo.
- Calma, eu tô pronta.
Nós duas saimos do quarto e fomos até o quarto de Chiara pra chamar ela. Eu bati na porta e quem abriu foi a demônia ruiva.
- O que você quer aqui? - ela faz uma cara de tacho.
- Minha melhor amiga - respondo com um sorriso cínico.
Ela simplesmente sai e deixa a porta aberta.
- Aí que menina louca - Karol fala entrando no quarto - Chiara, vamos logo pra cantina.
- Oi Karol, eu tô bem sim e você? - Chiara levanta da cama e encara Karol com um sorriso amigável.
- Eu tô morrendo de fome, vamos - Karol vira as costas e sai andando.
Chiara passa por mim sussurrando um 'louca' e eu dou risada e fecho a porta do quarto.********************************
Quando adentramos o refeitório, fomos até a nossa mesa, como de costume os meninos já estavam lá, só que não estavam só eles, tinham várias pessoas em volta.
Eu e as meninas nos olhamos e caminhamos até a mesa as pressas.
Ana, Katja e Candelária estavam lá com um tablet passando um vídeo pra todos. Não era um vídeo qualquer, era aquele vídeo, o vídeo da minha mãe comprando drogas com uma mulher.
Logo que as meninas me vêem elas escondem o tablet e me olham, sendo acompanhadas por todos.
- Podem pergunta a Valentina, a mãe dela era uma drogada e, pior ainda, comprava drogas com a mãe dos gêmeos Ronda - Katja falou alto pra que todos escutassem - não vai negar né Valuzita?
Nesse mesmo momento o diretor adentra o refeitório com Ruggero.
- Vocês três na minha sala - o diretor Martinez fala alto e grosso pra que todos escutem - se eu ouvir alguma piadinha sobre esse assunto, todos ficaram de castigo nesse fim de semana - ele vira as coisas e sai andando, sendo seguido pelas três demônias.
Eu me sento na cadeira e seguro as lágrimas que queriam cair. Respiro fundo e abro os olhos encarando todos os meus amigos que ali estavam.
- Eu vou pegar alguma coisa pra mim comer - me levanto da mesa e vou até a bancada.
Sinto alguém me seguir mas não quero olhar pra trás, não quero fazer nada, só quero sumir nesse momento.
Paro na fila e percebo quem me segue, era ele.
- Eu sei como se sente - Mike fala perto do meu ouvido - também está acontecendo comigo agora... E está sendo difícil segurar as lágrimas mas eu não quero dar mais motivos pra ser o centro das atenções.
- Você está certo - pego um prato de comida e jogo dentro da minha bandeja - não preciso mais de que falem de mim... Nem de que sintam dó de mim - pego uma garrafinha, um copo de suco e saio o deixando pra trás.
Sento na mesma e todos os olhares estão em mim, não só dos meus amigos, mas sim os do colégio inteiro que está jantando agora.
Essas meninas vão me pagar, ah se vão.
Como a comida com brutalidade. Todos já estão na mesa, conversam normalmente, menos eu, Rug e os irmão Ronda.
- Valu e Karol - eu direciono meu olhar pra Male - eu queria falar com as duas... A sós.
Karol se levanta e sai da cantina sendo seguida por mim e Malena.
- Acho que devíamos levar os nossos amigos no porão, seria legal tocar e cantar todos juntos - Male fala empolgada.
- Seria uma boa ideia, mas... - Karol dá uma pausa - acho que Agustín, Carolina e o casal linovanna vão ter que ficar.
- por quê? - Male pergunta intrigada.
- Male, não é por mal não mas eles estão sentados com o Maxi e acho que todos nós já sabemos de que lado o Maxi tá - cruzo os braços.
- Eles não vão contar - Male faz manha.
- Não podemos arriscar perder o único lugar que é "nosso" - Karol faz aspas com os dedos.
- Tá bom né - Male fica tristonha mas logo se alegra de novo - a gente pode ir agora né?
- Eu acho arriscado - respondo com sinceridade - ainda mais com nós duas - aponto pra mim e pra Karol - sendo o centro das atenções.
- Sim - Karol coloca a mão na barriga - e eu ainda tô com fome.
Karol entra de novo na cantina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
College
FanficLoira, olhos azuis, rica, tudo pra ser uma patricinha perfeita, mas isso não entra no currículum dela. Valu , como os seus amigos a chamam, tem tudo pra ser a garota perfeita, mas não se intitula assim, sim como uma garota normal como qualquer outra...