sixty one

1.2K 82 48
                                    

Terceiro dia de viajem e as coisas estavam sobre controle, ninguém havia mais brigado com ninguém, hoje eles iriam pra França, lá eles encontrariam alguns amigos, que também estavam por perto.
— A gente vai se atrasar, vamos logo! — Valentina gritava impaciente com Mike.
— Calma meu amor — Mike saiu do banheiro às pressas com o cabelo todo bagunçado.
— Você demorar mais que eu pra se arrumar, princeso — A loira reclama e se joga na cama.
— Acho que minha irmã me mandou mensagem, vê aí pra mim — Mike corre pra dentro do banheiro mais uma vez.
A mais velha pega o celular e realmente havia uma mensagem da Karol, mas não só dela.
— Meu amor, por que tem tanto número desconhecido te mandando mensagem? — Valu pergunta intrigada, ainda mais pelo fato de ter tanta menina bonita.
— Número desconhecido? — Mike pergunta de dentro do banheiro.
— Sim, muitos — Valentina continua rodando a tela e cada vez chega mais mensagem.
Do nada, Karol entra toda ofegante com um olhar de pânico.
— A fofocas Elite vazou o número dele e ... — Karol para pra respirar um pouco — uma foto meio íntima.
— Que porra! — o mexicano exclama do banheiro e logo sai batendo a porta — vadia de merda.
— A foto já foi tirada do ar mas o seu número ainda tá circulando — a baixinha avisa na intenção de acalmar o irmão gêmeo.
— Tira o chip do celular, vou ter que comprar um novo quando chegar na Argentina — Michael pede pra namorada um tanto quando frustrado.
— Vou avisar seu pai que você vai ficar meio incomunicável — Valentina fala pegando o celular dela, que também estava cheio de notificações do Instagram — não, não, não.
— Vazaram seu número também? — Karol pergunta e pega o próprio celular — puta merda.
— O que tá acontecendo? — o mexicano pega o celular da irmã e entende — fudeu.
Mais uma travessura da nossa querida fofocas Elite. Mas dessa vez ela foi um pouco longe demais e foi proposital. Uma foto um tanto íntima de Malena e Agustín, os dois estavam completamente nus. A foto era claramente antiga e dava pra ver que foi tirada escondida por uma câmera nada boa.
— Ela tem mais duas publicações, mas eu tô com medo de olhar e ser alguma coisa minha — Karol fala e joga o celular na cama.
— Jorge, Chiara e Ana — Mike afirma com uma cara nada boa.
— A mãe da Chiara vai matar ela depois dessa foto — Valentina comenta com dó da amiga, que ainda não tinha se assumido bissexual pra mãe.
— De quem é a outra foto? — Karol pergunta apreensiva.
— O Ruggero tava com que jaqueta hoje?... Por favor, não me fala que é a preta — Valu implora pra que a amiga diga que ela estava com qualquer outra jaqueta.
— Ela ta usando a mesma de ontem — Karol responde com um sorriso no rosto sem saber o porquê da pergunta, logo seu sorriso se desmonta quando ela vê a foto do seu namorado agarrado com uma menina pelas ruas de Madrid — não é possível... Por quê?
Michael se aproxima pra abraçar a irmã mas ela se afasta e as lágrimas começam a escorrer. A pequena sai correndo do quarto o mais rápido possível e esbarra com ninguém menos que Ruggero no corredor.
— Karol, o que aconteceu? Por que você tá chorando? — o italiano pergunta preocupado e tenta puxar a namorada para um abraço.
— Não encosta em mim, seu nojento — Karol empurra ele com tal força que ele se assusta — não olha mais na minha cara, não chega mais perto de mim e não me mande nenhuma mensagem... Eu não quero te ver nunca mais.
O coração de Ruggero havia se partido com aquelas palavras e ele já se encontrava com algumas lágrimas nos olhos. "Que porra é essa?" pensava Ruggero.
Mike passa encarando Ruggero com fúria, o mesmo até se encolhe com medo de que seu amigo (ou não) o bater ali mesmo no corredor do hotel. Quando volta seu olhar pra frente, encara sua melhor amiga que estava com os braços cruzados e com uma cara de decepção.
— O que eu fiz? — Ruggero pergunta com lágrimas nos olhos — que porra eu fiz agora?!
— Eu que te pergunto, que porra você fez com essa menina? — Valentina entra no quarto e Ruggero vai logo atrás dela — quem era a garota?
— Que garota? — Ruggero pergunta impaciente, ela não sabia o que estava havendo mas se sentia extremamente mal.
— Que você tava, a da foto — Ruggero continua sem entender nada — cabelos longos, pele clara... Você tava com ela agora mesmo, todo mundo viu.
— Eu não faço a mínima ideia do que você tá falando... Eu saí pra comprar luvas, só isso — Ruggero fala com se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
— Então o que é isso? — a loira mostra a foto que a página de fofocas havia postado.
— Eu não sei... Não sou eu — Ruggero fala pegando o celular e olhando mais de perto — eu vou falar com a Karol...
— Você não vai chegar perto da minha irmã, nunca mais — Mike aparece na porta impedindo a passagem de Ruggero.
— Isso foi um engano, não sou eu na foto... Eu amo a Karol e eu nunca trairia ela com ninguém, ela foi a melhor coisa que aconteceu comigo em toda minha vida — Ruggero fala desesperado.
— Você ama ela? Não acredito que to ouvindo isso — o mexicano da uma risada que corta a alma de Ruggero — você é um cretino, Ruggero — Mike se aproxima mais um pouco de Ruggero e o mesmo da alguns passos pra trás — eu te odeio e a minha irmã também, você destruiu o coração dela... Satisfeito?
— Eu quero falar com ela... Esse da foto não sou eu — Ruggero chorava de desespero — por Deus, Mike, não seja cruel... Eu amo a Karol, nunca vou amar alguém como eu amo ela...
— Cala a boca, só de ouvir a sua voz eu fico enjoado — Mike passa por Ruggero e pega sua mala.
— Pra onde você vai? — Valentina pergunta se levantando da cama com pressa.
— Vou voltar pra Argentina com a Karol... Ela não quer mais ficar aqui — Mike pega algumas coisa que estão jogadas no chão — e você vai comigo.
— Que? Não! — a loira exclama e Mike a olha torto — sua irmã tá sofrendo e meu melhor amigo também, não vou deixar ele sozinho.
— Ele é o errado da história, Valentina, acorda — Mike fala com a voz um pouco desesperada, claramente ele não queria gritar com a namorada.
— Eu acredito nele, conheço o Ruggero a muito tempo e sei quando ele mente... E ele não tá mentindo agora — a loira fala passando o mão pelas costas do amigo.
— Você vai preferir ficar com ele invés de vir comigo? Eu sou seu namorado! — Mike parece aborrecido com a namorada.
— Ele também tem sentimentos e se você não se importa com isso, eu me importo... Ruggero é quase meu irmão, não vou abandonar ele agora só porque você começou a odiar ele por uma coisa que ele não fez! — Valu já estava alterada, não gostava que falassem dos amigos dela.
— Você que sabe — Mike pega mais algumas coisas no chão — mas se não vir comigo, pode me esquecer — o mexicano faz a famosa pressão psicológica mas isso não funciona com a loira, ela sabe muito bem que não pode abandonar Ruggero nesse momento tão delicado.
— Tenha um bom vôo — Valentina fala e sente o seu coração se romper mas permanece firme, não ia deixar uma lágrima cair na frente de Mike, não queria parecer fraca
Mike olha pra sua ex namorada e deixa uma lágrima escorrer, não podia acreditar no que tinha acabado de escutar, ela o deixaria ir por causa de um amigo?
Rapidamente, Mike sai carregando as suas coisas mas logo esbarra com a ex gravida. Malena se assusta com a brutalidade do amigo e com a falta de educação por não ter pedido desculpas, mas logo entende quando vê Valentina aos prantos e Ruggero a consolando (enquanto chorava também).
— Eu saí por três horas e quando volto tem uma confusão armada, o que eu perdi? — Malena pergunta cruzando os braços e olhando pros dois.
— Já olhou seu insta hoje? — Valentina pergunta enquanto limpa o rosto, Male nega com a cabeça — acho melhor você olhar, você tá envolvida no problema.









Sei que falei que só ia postar no final de semana mas não consegui guardar esse capítulo baphoo.

Sem instagram hoje pq o clima ficou tenso.
Dois rompimentos em uma capítulo só? Não em matem nenes, Isso é necessário pra que eu possa fazer o que eu quero na fic

Fofocas Elite foi muito longe ou nem?

Ruggero tá falando a verdade?

Ideia?

College Onde histórias criam vida. Descubra agora