thirty seven

1.7K 88 23
                                    

- Estão preparados? - a professora Melissa pergunta sorrindo.
- Não sei vocês mas eu tô muito nervosa - Caro fala passando uma mão na outra.
- Da tempo de desistir? - Chiara fala com uma expressão estranha.
- Eu nunca vi vocês assim! - a professora fala boquiaberta - crianças, vocês são do Elite Way School, fizeram um protesto online para participar do Music Argentina, estão realmente pensando em desistir?
- A qual é gente... Vamos lá - falo com um sorriso no rosto - somos o Elite Way, nada nem ninguém pode nos deter - falo mas ninguém parece se animar.
- A Valentina tá certa - Mike fala e um sorriso aparece nos meus lábios - se eles nos chamaram para um "amistoso" contra a Whitmore é porque somos capazes de alcançar eles e ser ainda melhor... Eu não vou desistir - Mike fala e coloca uma mão pro meio de todos.
- Eu não vou desistir - coloco a minha mão por cima da dele e dou um sorriso pro mesmo.
- Eu não vou desistir - Caro fala impressionado a todos.
- Eu não vou desistir - Jorge fala sorrindo pra mim.
- Nós não vamos desistir -Chiara, Ana e Katja colocam a mão juntas e sorriem uma pra outra.
- Se a minha namorada que tem medo de palco não vai desistir, quem sou eu pra pensar em desistir? - Agus fala e coloca a mão no meio.
- Eu não vou desistir - Male fala e coloca a mão dela sobre todas.
- Eu não vou desistir - Lio e Gaston falam juntos, o que arranca risadas de nós.
- Karol? Ruggero? - falo olhando pros meus dois melhores amigos.
- Eu nunca desisto - Ruggero fala e coloca mão sorrindo.
Todos olhamos pra Karol e a mesma parecia estar nervosa. Eu dou um sorriso confortante a ela e faço um movimento com a cabeça dando a entender que ela devia colocar a mão lá. Ela me olha com dúvidas e eu aceno com a cabeça então ela olha pra todos e abre um sorriso. Por fim ela coloca a mão juntos com as nossas.
- No três - a professora fala colocando a mão por cima da de todos - Um... Dois... três!
"Elite Way" todos gritamos juntos, nunca havia visto tantos sorrisos sinceros juntos. Aquele palco era o nosso lugar, eu não tinha mais nenhuma dúvida disso, confiava em cada um que ali estava.
- Vamos a Live vai começar - a professora Melissa nos chama pra plateia, onde estavam as câmeras - Whitmore vai começar... Vamos ver se são tão bons assim.

LIVE ON

- Boa noite queridos espectadores - um homem que eu não faço ideia de quem seja começa - Eu sou William Jonson, diretor da competição que todos conhecem... Music Argentina - ele fala com entusiasmo e todos aplaudem - hoje, como eu havia prometido, trouxe muita gente talentosa pra vocês - ele diz com um sorriso maquiavélico - Subam no palco, por favor - ele chama e todos subimos juntos, os alunos da Whitmore ficaram a direita e nós ficamos a esquerda - a minha direita eu tenho esse jovens que vocês provavelmente conhecem muito bem, Whitmore School, uma salva de palmas por favor, eles merecem - ele pede e nós aplaudimos sem vontade - e a minha esquerda eu tenho esses jovens que são novos na nossa competição mas já estão causando muito, uma salva de palmas para os alunos da Elite Way School - ele pede e alguns alunos aplaudem, imagino que seja por educação - Pra começar a nossa noite de um ótimo jeito, eu vou dar oportunidade aos já tão conhecidos, Tini e Jorge.
Todos nós descemos do palco mas o apresentador, que eu ja esqueci o nome, Jorge e Tini ficam lá em cima. Alguém que faz parte de produção da um cartão que eu julgo estar com a programação.
- Temos músicas interessantes hoje - Josh, eu acho que é esse o nome dele, eu realmente não me lembro, fala - Sem mais delongas, Tini e Jorge cantando... Smooth criminal do Rei do pop, Michael Jackson - ele fala e sai correndo do palco.

Eles iriam cantar smooth criminal? É isso mesmo produção? Acho que agora é uma boa hora pra desistir de viver.
Os dois se posicionam no palco bem perto um do outro, quase se beijando. A melodia era parecida com o ritmo mas invés de instrumentos comuns era melodia de violão celo e estava completamente fantástico. Quando eu acho que não dá pra ficar melhor eles começam a cantar e dançar, eu fiquei com vontade de chorar só por estar vendo uma coisa tão bonita.
Em uma hora da música ficam só o som das cordas e eles fazem uma dança em casa tão linda, tão perfeita... Eu quero fugir.
Eles param em uma pode bem perto um do outro, quase igual a que eles começaram.
- Cada dia melhores - o Josh, eu vou chamar ele assim, fala subindo no palco - parabéns meus queridos, podem ir tomar uma água e voltem daqui a pouco pra mais um show... Como o show não para - ele fala de volta pra câmera - tenho o enorme prazer de chamar ao palco o baterista, Gaston - ele fala isso e Gaston sobre no palco e acena pra câmera - um loiro do olhos azuis, baixista - ele fala e Lionel sobe pelo outro lado - o crush de muitas dessa internet, tecladista, Ruggero Pasquarelli - Ruggero sobe no palco meio travado e dá um Tchauzinho pra câmera - e por último mas não menos importante, o guitarrista que leva as garotas a loucura... Michael Ronda - ele fala e Mike sobe já com a guitarra no corpo.
- Boa noite - Mike fala sorrindo pra câmera - acho que nós não somos nada sem uma cantora né... Vem pra cá Chiarinha - ele chama a Chiara sorrindo e a mesma sobe sorrindo.
- Agora eu chamo os outros alunos... É isso? - ele fala e a professora faz um joia com a mão - então subam, Carolina, Agustín, Anita, Katja, Melena, Karol e Valentina - ele nós chama e todos vamos pro palco e sentamos na beira - que comece o show.... Don't stop beliven' - ele fala e sai correndo.
Nós que estávamos sentados na beira do palco começamos a música como o coro, havíamos ensaio e tudo estava muito bem. No momento em que escuto a voz de Mike todo o meu corpo congela, era pra ser eu cantando com ele e não essa falsa que me trocou na primeira oportunidade.
Assim, não vou dizer que a apresentação da nossa escola foi ruim mas tbm não vou dizer que foi uma do tipo Whitmore. Sinto que todos o alunos das outras escolas e todos o espectadores estão rindo da nossa cara, sinto que chamaram todos nós para passarmos vergonha e mostrar que não podemos nessa competição.
A música acaba e ninguém aplaude, somos uma grande piada para eles.
- Muito bem meninos - Josh fala enquanto sobe no palco - produção, por favor tirem os instrumentos que agora vamos ter um número dançante - ele fala e enquanto todos nós descemos do palco - Jorge, Maxi e Diego - ele fala com animação e os três meninos sobem no palco - billionaire

College Onde histórias criam vida. Descubra agora