seventy eighth

1.3K 76 33
                                    

— Você não tem recaídas com ex? Tem certeza? — Michael pergunta assim que fecha a porta do porão.
— Eu não especifiquei o ex — Valentina se joga no sofá sorrindo.
— Não aguento mais ficar te olhando de longe e não poder te agarrar no meio de todo mundo — Mike se aproxima da menina mordendo o lábio inferior.
— Vem aqui logo — Valu puxa o braço do mexicano, fazendo com que ele caia sutilmente em cima dela de um jeito excitante.
Michael da um sorriso de canto antes de juntar seus lábios aos da loira.
O beijos de saudade dos dois se interrompe quando o barulho da porta abrindo os assusta.
— O que vocês tão fazendo aqui? — Valentina pergunta quando vê Malena e Gaston na ponta da escada.
— Eu que te pergunto — Malena cruza os braços e encara a amiga — e por que o Michael tá em cima de você?
— Porque... — Valentina trava e o mexicano sai de cima da garota.
— Não acredito! Vocês voltaram! — Male bate palminhas e pula igual uma criança.
— É, sim — Mike responde derrotado e recebe um soco no braço vindo da quase namorada.
— Eu já sabia, esse menino anda sorrindo demais — Gaston da de ombros — e ele parou de falar da Valentina a cada minuto.
— Não fala pra ninguém — Valu se levanta do sofá e cruza os braços.
— Nunca faria isso — Male coloca a mão no peito e finge estar ofendida pela amiga.
— Eu tô falando sério — Valentina multila a amiga com o olhar — conheço muito bem essa sua língua sem freio, então dá uma segurada.
— Relaxa — Malena sorri e Valentina revira os olhos.

********************************

O sábado se iniciava corrido pra Valentina, em plena oito horas da manhã ela já estava maquiada e encaracolando os cabelos já loiros.
— Bom dia linda — Michael fala assim que entra no camarim improvisado que havia no galpão onde eles iam gravar.
— Chegou atrasado — a loira fala desviando o olhar do celular.
— Trânsito, sabe que minha casa é do outro lado da cidade — o mexicano se senta na cadeira ao lado — você tá linda.
— Eu sou linda, querido — Valu sorri ironicamente e a moça que estava arrumando a menina se retira do camarim — Eu vou me trocar, você deveria fazer o mesmo.
— Vou dar um jeito no meu cabelo e já vou — Mike olha pra loira como se ela fosse a coisa mais preciosa do mundo.
Valentina pega o shorts de couro que estava perfeitamente dobrado em cima de um banco baixo, a camisa de renda preta estendida em um cabide junto com o top e as botas pesadas e longas de plataforma.

— O que achou? — a loira pergunta assim que sai da cabana improvisada.
Michael, que estava arrumando o próprio cabelo, quando olha pra loira fica sem reação. O shorts de couro havia caído como uma luva no corpo dela, a camisa de renda sobre o top a deixaram incrivelmente irresistível e a bota de couro que ia até a um pouco abaixo do joelho deixava ela extremamente sexy.
— Não gostou? — Valentina pergunta cruzando os braços intrigada.
— Não... Quer dizer, sim gostei — Michael se enrola nas palavras e levanta pra caminha até sua garota — você não podia estar mais perfeita, essa roupa é simplesmente... Sensacional.
— Gostou mesmo? — Valu pergunta quando Mike passa as mãos quentes pelos braços nus e frios da garota.
— Sim, eu adorei — o mexicano da um selinho na loira e sorri — agora eu vou me trocar.
— Já devia estar trocado, mas é pior que mulher pra arrumar o cabelo — Valentina sorri da própria brincadeira e Mike a encara com a cara fechada — vai se trocar, vai.
Michael pega suas roupas que estavam em um cabide. Uma calça xadrez vermelha, a camiseta preta e o colete com strass. Ele entra em uma das duas cabanas e fecha o zíper.
— Valentina — a professora entra no camarim e sorri ao ver sua aluna com a roupa — ficou sensacional, querida... Mas eu tenho algo pra complementar — Melissa levanta uma jaqueta de couro linda com strass e um desenho lindo na parte de trás.
— É linda — Valu pega a jaqueta da mão da professora — posso colocar?
— Deve — Melissa sorri e Valentina leva a jaqueta aos braços — ficou incrível.
— Essa jaqueta é perfeita — a loira se vira pro espelho e olha seu reflexo com um sorriso.

College Onde histórias criam vida. Descubra agora