Eu já estava pronta pra festa da Caro, confesso que estava estava me sentindo muito sexy.
Eu estava de lindinha das meninas super poderosas, não sei o porquê dessa fantasia mais okKarol estava a coisa mais linda de caveira mexicana, a roupa dela era brilhante e a maquiagem estava divina.
Malena não veio ao salão sendo que nós tínhamos combinado de nos arrumar juntas, depois ela reclama que é excluída.
— Malena está com a Ana — Karol fala olhando o celular.
— Quê? — falo indo até ela, em um story a Male aparecia com a mesma fantasia da Ana — eu vou matar a puta da Malena.
— Pelo menos ela tá com a Gio — Karol fala dando ombros — quem é essa menina?
— Lourdes, ela é do segundo ano, não gosto muito dela — falo e Karol continua vidrada no celular.
— Não sabia que Male falava com as meninas do segundo ano — ela ainda olhava o celular.
— Eu também não — falo passando mais brilho nos meu corpo.
— Cadê o praga do Ruggero que não chega logo? — Karol esbraveja.
— Tô aqui meu amor — Ruggero aparece do nada.
— Mentira que vocês combinaram de ir de casalzinho — falo quando percebo que Ruggero também estava caracterizado de mexicano.
— Meu mexicano — Karol fala sorrindo.
— Minha Katrina — Ruggero fala sorrindo pra Karol.
— Vocês estão tão apaixonados que da até um medo — falo quebrando todo o clima — cadê o meu namorado? Ele não veio com você?
— Eu tinha me esquecido — Ruggero fala rindo — ele foi buscar a mãe dele no aeroporto.
— Então ele não vai a festa? — pergunto indignada.
— Não, qual é Valentina os pais dele estão morrendo — Ruggero fala e eu me sinto mal — entendo que ele queira ficar com a família.
— Eu vou ir ficar com ele — falo mas Karol me repreende no mesmo instante.
— Você vai ir a festa — ela manda — ele precisa ficar só com a família dele, entendeu?
— Vocês dois são muito chatos — reclamo — vamo logo antes que eu desista.********************************
— Vocês chegaram! — Caro grita, acho que ela já estava bêbada.
A fantasia dela era linda, ela estava de indiana, bom, a festa tinha uma decoração indiana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
College
FanficLoira, olhos azuis, rica, tudo pra ser uma patricinha perfeita, mas isso não entra no currículum dela. Valu , como os seus amigos a chamam, tem tudo pra ser a garota perfeita, mas não se intitula assim, sim como uma garota normal como qualquer outra...