fourteen

2.2K 127 36
                                    

Já era quase a hora de voltar pro colégio e nenhum de nós estava com vontade.
— Por que o final de semana só tem dois dias? — Karol pergunta se jogando no sofá.
— É uma boa questão, baixinha — Ruggero fala a abraçando de lado.
— Novo casal? — Male pergunta olhando pra mim.
— Não sei amiga — falo rindo — só sei que já apoio.
— Minha filhinha tá crescendo tão rápido — Gio fala se referindo a Karol, fazia uma semana que ela e o Lino tinham virado os "pais" da Karol.
— Olha lá em seu vagabundo, se machucar o coração da minha filha eu te quebro na porrada — Lino fala segurando a risada.
— O sogrão, não faz isso comigo não, eu estou completamente apaixonado pela sua filha — Ruggero fala brincalhão.
— Quem é você pra estar apaixonado pela minha filha? — um moço fala entrando na sala com uma mala.
— Pai, o senhor já chegou — Karol fala com uma cara de assustada.
— Você está namorando e não me falou? Você sabe muito bem o que aconteceu da outra vez, Karol — o moço fala visivelmente irritado.
— Não estamos namorando Senhor Ronda — Ruggero fala com um sorriso forçado.
— Então por que estava abraçado com a minha filha? — o pai dos Ronda fala irritado.
— Já deu a hora da gente ir pro colégio — Mike fala com um sorriso forçado.
— Essa conversa fica pra outro dia, papai — Karol fala sorrindo — vamos pessoal.
Todos nos levantamos e vamos até a porta. Ruggero passa pelo Senhor Ronda sorrindo nervoso e o mesmo o encara com uma cara nada boa.
— Tchau pai — Karol fala com a cara fechada.
— Até final de semana que vem, filha — O pai Ronda fala sorrindo.
Karol apenas o encara com um olhar mortal.
— Tchau Mike — o moço fala alto e com um sorriso fingido.
Mike apenas o olha e acena com a cabeça.
"Ruggero tem que dar beijinho de tchau no sogro" escuto a voz de Jorge berrando do lado de fora da casa. Ruggero apenas olha pro senhor Ronda com um sorrisinho no rosto. Ao atravessar a porta ele grita "corre, porque eu vou te matar Jorge Lopez".
— Até mais, senhor Ronda — falo sendo a última a sair da casa.

********************************

Confesso que acho que Mike está meio estranho comigo depois do fora que eu dei nele sábado. Ele tem andado meio distante de mim. ' Pare de pensar nosso, Valentina, você tem um show pra fazer agora'.
Sim, já estamos na sala de música prontos pra apresentar o nosso trabalho e logo depois fazer o nosso show pra poder entrar na competição.
— Alunos, vamos começar a apresentar os trabalhos — todos ficamos quietos e ela logo segue — Trio masculino pro palco.
Ruggero, Agustín e Maxi sobem pro palco. Agustín pega um violão e começa a dedilhar algumas notas.

Agustín canta com o coração a música e foca em ser um artista enquanto canta a sua parte.
' ya me entere que soy el malo y todo mundo te cre '
Maxi canta direcionando o seu olhar pra Karol, a mesma o encara de volta.
' a quien piensas que vas enganhar ' nessa parte Maxi olha pra Ruggero com um sorrisinho debochado.
' olvidate deste perdedor ' Ruggero canta olhando pra Karol com um olhar apaixonado, ' que eres mi y solo mi amor ' nessa hora Karol solta um suspiro e Ruggero sorri pra ela.
Durante a parte que Agus canta, Ruggero e Maxi trocam olhares de ódio, os dois queriam Karol e estavam disputando a atenção e os sorrisos dela em cima de um palco.

' A quien piensas que vas enganhar, sabes bien que eres mi otra mitad ' Maxi canta com Agustín, e o mesmo lança olhares de raiva pra Karol, como se quisesse a atenção dela só pra ele.
Ruggero canta a parte dele sorrindo feito uma criança, pois a atenção de Karol estava toda nele. Maxi estava cada vez mais bravo, não aceitava perder a atenção de Karol pra Ruggero.
' Ya me entere ' os três cantam Juntos e Ruggero e Maxi se encaram.
' La verdad es que me extraña tanto, lo se ' Ruggero canta diretamente pra Karol, a mesma sorri apaixonada.
' Ya me entere ' Maxi e Agus cantam juntos, é possível notar de longe a frustação de Maxi no olhar. A música acaba e todos aplaudem.
— Meninos, que música maravilhosa, que harmônia que vocês têm — a professora fala boquiaberta — ótimo meninos, quase esplêndido.
Os meninos descem do palco sorridentes, menos Maxi.
— Próximo trio — a professora olha no caderninho dela — trio feminino.
— Então professora, a Male ainda não chegou — Katja fala com uma carinha triste — a senhora podia nos deixar por último, só pra dar tempo da Male chegar.
— Deixo sim Katja, mas se ela não chegar só você e a Valentina vão subir e eu não quero desculpas — a professora fala autoritária.
Até agora o plano estava seguindo conforme o planejado, Male tinha se atrasado pra aula, o diretor estava na sala e Katja estava sendo uma ótima atriz.
— O próximo trio então — a professora fala.
Ana, Chiara e Jorge sobem no palco, afastam os microfones e e começam a dançar e cantar.

College Onde histórias criam vida. Descubra agora